Jump to content
Sign in to follow this  
andrexd12

Brasil Inovando

Recommended Posts

6930

Legal. Seria bem legal se aqui no realmpt tivesse tanto a classe masculina como feminina ( arqueiro/ arqueira .. ) Os efeitos das skil são dahora, mas a questão é: " Qto tempo um pt desse consegue ficar On".  :-X

iagolealgames

Eu não gosto de inúmeras modificações, acho ridículo esses efeitos nas skills que já tem suas animações. O Sandur faz com perfeição a Tier 5 parecer comum como qualquer outra tier que já existe, no mais ele não modificou praticamente nada visualmente falando, existem essas modificações, mas não são nada muito drástico, é comum, é como se ainda estivéssemos no servidor Oficial. Sobre gêneros feminino e masculino eu gostei, é uma nova possibilidade ou alternativa de jogo mais diversificada e divertida, e é algo que talvez já ocorreria aqui no Realmpt, pelo menos eu percebi que o kina desse novo PT é identica a kina feminina aqui do Realmpt.

RaioX

Tem certas classes que axo ficaram boa um genero femenino e outras nao caso PS e Sacer.

Essas modificaçoes sao muito grostescas prefiro qualidade do que muitos efeitos.

aroma_AGAIN

Acho que a unica classe no genero de troca mesmo seria legal o Arqueiro , e a feiticeira . O resto pra mim eh bobagem d+

Xandrax

I like ta ..... but missing Sacer male .... I wanted to see how it looked. rsrsrsrsrs

Keshy

Antigo...

Novas skill ja apelo em .....

Bye....

MrCrowley

arqueiro e maga seria legal mas teria que mudar ...

o arqueiro é nada mais que um mecanico entao teria que ser mudado totalmente todas as armors...

a Maga eu achei legal...

poderia ate ter uma (Maga e um Sacerdote)

porem as coroas deveria ser mudada

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...