Jump to content
Sign in to follow this  
Misterioso

Dúvida quest tier 5

Recommended Posts

Misterioso

Olá,

Voltei a jogar a muito tempo e estou com uma dúvida na quest. Eu não sei ler inglês e no guia de quest do site não tem a resposta para essa minha dúvida, que é a seguinte:

Que bixo tenho que matar para conseguir o Endurance Elixir?

Abraços.

ktrap123

Se n me engano em caverna dos cogumelos(Mushroom Cave), se nao for la e em mata das acácias(Acacia Grove).

iagolealgames

Dropa daqueles besouros em mata das acacias. E o flower do olho morcego em caverna dos cogu.

Guest pipo30

Velho,

eu aconselho a procurar a armadura/ropao do seu char pronta pra comprar.

mta gente vende isso, ou até empresta (se vc for mais chegado).

É melhor vc ir pra mistery florest e catar uns 5kk pra comprar a armor, do que catar 12 darkstones,

dropar o endurance (besouros em acacia florest), dropar a flower (morcegos em becave), e pagar 500k

no 3o iten em atlatis (se não me engano).

Pra vc mixar as darkstones com os 3 itens, vai se não me engano 500k cada mix. Pra fazer o mix dos

3 itens novos na armor, vai 1kk se nao me engano.

----------------------------------

na ponta do lápis:

3o iten .............  500k

Mixes(3) ......... 1.500k

Mix Armor ....... 1.000k

TOTAL ............ 3.000k

Esse é o gasto pra vc fazer por conta a armor/robe. Eu comprei a minha do kina por 2kk, da ata por 4kk, e no fs usei a mesma do mech, e a do mage, eu fiz na raça... xD

A do mage eu fiz qndo essas armor/robe eram vendidas por 7~9kk... ai nao dava mesmo pra comprar. Agora tá beratinho, no máximo 4kk (numa de arch/ata).

O custo da armor arch/ata/mage/pris é um pouco mais caro porque dá uma build boa até o lvl 100. Arch e ata tem uns loko lvl 105+ que ainda usam, xD

tipo, FS, Pike, Kina, Mech, usam a mesma armor, então o spec tanto faz. O mesmo para Ata e Arch, e o mesmo robe para PRIS e MAGE.

Particularmente, eu acho melhor comprar a armor/robe pronta, xD

falous!

[Zurita]

E tem outra questão em relação a ultima pedra. Se vc estiver fazendo a quest e possuir lvl para entrar em kelvezu Cave, vai ter de ir dropar pq o npc de Atlantis n vende.    :(

Melhor mesmo comprar a armor pronta!

Só pegar a quest e ir matar.   :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...