aroma_AGAIN 0 Posted December 27, 2011 Olá só avisando a todos que estarei entrando de ferias agora do dia 28 ao dia 3 , e do dia 6 ao dia 13. Por isso os donates comigo estarão suspensos , por favor aguardem eu voltar das minhas merecidinhas ferias , e nos vemos no P12 paradorr é noisss fui praia! Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Posted December 27, 2011 eu ioa depositar amanha ( 27/12 ) uma quantia na sua acc se eu depositar ainda recebo os coins antes de vc sair de ferias ? Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Posted December 27, 2011 eu ioa depositar amanha ( 27/12 ) uma quantia na sua acc se eu depositar ainda recebo os coins antes de vc sair de ferias ? Simm só a partir do dia 28 que to de ferias , amanha pode depositar q faço pra vc tranquilo =) abraços Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted December 27, 2011 Ok, quando tu voltar a gente deleta o tópico! Boas férias man, feliz ano novo! Share this post Link to post Share on other sites