Warllock 0 Report post Posted December 27, 2011 no que vc falo que se o gm olhar os logs... eu jah vi varias vezes o vietnamita o -minhuy- coisa asism fazendo xp service e usando auto click em 1 sacer > para dar regen para ele. com o nick de [xpmania-2 optimusprime] eh uma coisa assim ou vc axa q tem algm que fica ali clicando? ¬.¬pede pros gm tbm abrir o olho Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted December 27, 2011 Cara, depois que o sandurr aceitou vender 130 ~ 140 pra cookiemonster por 5000 euros, eu não duvido de mais nada nesse server. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 27, 2011 Faça um report na area correta, eu não tenho acesso aos logs, então não posso te dizer nada, mas eu não arriscaria usar se fosse você. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 27, 2011 Faça um report na area correta, eu não tenho acesso aos logs, então não posso te dizer nada, mas eu não arriscaria usar se fosse você. nao nao eu num uso essas parada de hack ou seja la o que for 1º pq vai que tenha keylogger no negocio 2º leva ban no meu ip e nunca + joga to as pampa + eu vou denunciar quando eu ver sim (: pois para vc ter noçao em server hades eu fui era 00:00 ele tava upanu com a sacer dando regen entao eu fui durmi. acordei a 09:30 fui entrar em hades ele ainda tava la com a sa cer dando regen e ele atkando com as sacer e uns 4 char q pago o XP-service deve ser obvio que eh autoclick Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 27, 2011 Ok, então qualquer coisa PM-ME. Share this post Link to post Share on other sites