johnjk23 31 Posted April 8 Olá alguém conseguiria me ajudar, eu já mandei para o suporte sobre a conta. Porém foi negado, eu perdi a senha desse email da minha conta e não tem como eu conseguir mandar para eles. Eu tenho a senha original só que não consigo vender essa conta por causa do email cadastrado. Share this post Link to post Share on other sites
Rovisi 74 Posted April 8 2 hours ago, johnjk23 said: Olá alguém conseguiria me ajudar, eu já mandei para o suporte sobre a conta. Porém foi negado, eu perdi a senha desse email da minha conta e não tem como eu conseguir mandar para eles. Eu tenho a senha original só que não consigo vender essa conta por causa do email cadastrado. O mais recomendado é tentar recuperar a senha do seu e-mail diretamente com o suporte do Google ou por outros métodos de recuperação disponíveis. Por aqui, provavelmente o suporte não conseguirá te ajudar caso você não consiga comprovar de forma concreta que o e-mail realmente pertence a você. Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 31 Posted April 8 23 minutes ago, Rovisi said: O mais recomendado é tentar recuperar a senha do seu e-mail diretamente com o suporte do Google ou por outros métodos de recuperação disponíveis. Por aqui, provavelmente o suporte não conseguirá te ajudar caso você não consiga comprovar de forma concreta que o e-mail realmente pertence a você. Eu coloquei no Protonmail e lá não sei se vou conseguir ter uma resposta. Não sei se no jogo tem alguma opção de transferir a conta para outra conta pelo Coinshop Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 726 Posted Wednesday at 11:47 AM 7 hours ago, johnjk23 said: Não sei se no jogo tem alguma opção de transferir a conta para outra conta pelo Coinshop Tem sim, dependendo do level, acaba valendo a pena (caso eles não queiram trocar seu email) Share this post Link to post Share on other sites