bobtheboberson 0 Posted Wednesday at 05:56 PM Olá! Postei na aba de bug que meu char simplesmente sumiu. Todos outros chars continuam na conta, gold, itens, tudo. Coloquei que meu Nick é MykaBR (priest 120), mas meu tópico simplesmente sumiu, sem nenhuma explicação. Se eu postei no local errado, gentileza me informem para que eu possa postar no lugar correto. Esse personagem é muito importante pra mim porque tinha 2 val ring, tulla amulet e fury Shelton, tudo mixado e com spec, e uma summer pris bsol. Pra alguns pode parecer pouco, mas era tudo o que eu tinha de valor.. Ah, nessa char ainda tinha 10 sol, 1 mokova as e um robe 120. Aguardo orientações. Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
L 900 Posted Wednesday at 06:12 PM (edited) Boa tarde, Qual foi a última vez que você logou na conta? Edited Wednesday at 06:32 PM by L Share this post Link to post Share on other sites
bobtheboberson 0 Posted Wednesday at 06:13 PM Eu logo basicamente todo dia. Eu entrei ontem e notei esse problema. Acredito entao que isso aconteceu de segunda para terça Share this post Link to post Share on other sites
ace1 390 Posted Wednesday at 06:55 PM 58 minutes ago, bobtheboberson said: Pra alguns pode parecer pouco, mas era tudo o que eu tinha de valor.. esse ponto é muito importante. já vi casos serem descartados por serem considerados 'de baixo valor'. a questão é que não existe pouco ou muito valor, se existe e tem dono, merece atenção total e imparcial. 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 900 Posted 23 hours ago Pessoal, caso aconteça com mais alguém: nesse tipo de caso é interessante relogar e conferir a conta no painel. O char estava na conta normalmente. 2 Share this post Link to post Share on other sites