saburguel 0 Posted Thursday at 10:03 PM Não consigo registrar nova conta, pois diz que eu recém criei uma conta e tenho que esperar um mês sendo que eu não tenho nenhuma conta registrada.. Alguem ajuda pls, segue mensagem - You cannot register until 04-10-2026 00:37:13. Reason: Just Registered Share this post Link to post Share on other sites
Rievers1994 58 Posted Thursday at 10:59 PM Você pode tentar de novo amanhã depois de 00:37. A data e mês estão contrarias. Share this post Link to post Share on other sites
saburguel 0 Posted Thursday at 11:08 PM Sim mas pq demorar um dia? E a conta que eu supostamente criei, onde esta? No email que utilizo nao existe... muito falho Share this post Link to post Share on other sites
TadsK 346 Posted Friday at 03:45 AM 4 hours ago, saburguel said: Sim mas pq demorar um dia? E a conta que eu supostamente criei, onde esta? No email que utilizo nao existe... muito falho Faz o login nessa conta que você criou e vai receber um email para confirmar ela e aí consegue fazer o login no jogo Share this post Link to post Share on other sites
L 901 Posted Friday at 11:54 AM Bom dia, Você ativou a conta através do e-mail? Share this post Link to post Share on other sites