Jump to content
Sign in to follow this  
Guest pipo30

Auto Click - Ressucitando (reçucitando?/haeuhaeu)

Recommended Posts

Guest pipo30

Velhos,

pra esclarece melhor sobre o auto click que surgiu ai.

Existem os autocliks desenvolvidos para o PT. Esse sim, são hacks, pois afetam diretamente os comandos do game.

No bPT, havia um bem famoso, que além do popular regen de mana, stam e hp, jogava sozinho pra vc.

Tinha uma ferramenta que desenhava um "circulo 3D" na tela, tipo, vc selecionava a área que o seu char iria ficar,

e o hack jogava sozinho.

Isso, na verdade não é bem um auto-click, é o chamado "AUTO-BOT", ou "HACK ROBÔ". Todo rpg online tem o seu,

hehueahuheuaae.....

e não adianta. Vc pode até usar um bot, mas no proximo login vai aparecer "acc banned".

----------------------

Os programas auto-click, tem de monte na intenet, geralmente para repetir tarefas. Pode ser usado em qualquer coisa.

MAS, pode SIM ser detectado pelo anti-hack. Existe uma "parte" do anti-hack, que detecta repetição de comandos conti-

nuos. Ou seja, se vc executar os mesmos comandos, com o exato intervalo de tempo, o anti-hack detecta como um BOT.

Ou seja, não precisa vc estar necessariamente utilizando um programa especifico para BOT no rpt, um autoclick comum

já é detectado.

-----------------------------

Só pra explicar a diferença, entre um auto-click, e um auto-bot. O auto-click é um programa comum, o auto-bot é hack.

----------------

Tenho visto uma outra coisa louca demais tambem: Se vc encontrar um viet ou um korea jogando em mistery florest,

reparem que parece que tem uma sombra do char catando gold do chão, mas o char em si não se meche (mage sempre).

Isso não pode ser aquele dalay de 10segundos do drop, xD.

Não é uma denuncia, porque na verdade pode até ser algo de errado com a minha tela, qndo aparece um viet ou korea

ela fica meio doidinha, xD

falouss!

Gogg

Fácil, fala com eles, cata o gold do chão deles, e vai tirando SS enquanto isso. Se não responderem em algum tempo, soca report neles pq é bot na certa.

cybercyber

kkkkkkkkk, nao sei se foi uma denuncia ou um alerta ou oq foi, mas de qualquer jeito, viet ou china, 90% bot ou hack de outras espécies

Guest pipo30

eahuaehuaehuaehuaehuahaeaehuaehuahae......

90%?!?!?

é tipo uns 99% isso sim!

os outros 1% começam a jogar, e depois um colega vem e oferece o baguio. Ai eles vão pro lado dos 99%, aehuaehuaheuaehuahuha......

não é denuncia, porque se eu disser que é, vão dizer que aki não é lugar, aehuaehuaehuhaeuhaeuhaeuae......

falous!

RauL~

Não é permitido o uso in-game de hack ou auto click, quanto ao viet pede pra alguem olhar por você, se o cara ver igual você, gogo report.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...