redfoooxkina 0 Report post Posted December 27, 2011 ta dando um erro desse quando to instalando o rpt CRC failed in Field\Iron\i03-01.TGA ae fika as palavra em vermelho vo instala o pacht depois da ate pa instala e tal mais chega pra abri e tal aparece ao instala o pacht aparece Graphic Engine Error [8876017C][D3DERR_outopvideomemory] CreateSurface Z Failed Logo depois aperto OK Ae Abre Outro Erro: Graphic Engine Error CreateDevice Failed aki as ss http://imageshack.us/photo/my-images/808/imagempkt.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/810/imagem1fp.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/28/imagem2ko.png/ Me Ajuda Ae Plis Logo Depois Error Log: save\logs\init.log Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted December 28, 2011 Verifica se sua placa de vídeo suporta o rPT(se for onboard é meio complicadinho né apesar de eu achar que dê pra rodas),Atualiza seu driver da placa de vídeo, e depois disso Reinstala seuwtpq parece que tem algum arquivo corrompido ou se corrompeu, se persistir após os 3 baixa o instalador dowtde novo e tenta reinstalar.Se ainda não der, poste aqui se mudou algo ou continua o msm erro. Obs:Caso for atualizar o driver da placa de vídeo(se for off-board) desinstale pelo Driver Swepper no modo de segurança do windows e reinicie apertando ok e instale o driver novo novamente(talvez voce precise fazer o windows reconhecer sua placa ou ele mesmo reconhece). Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 28, 2011 velho, uma outra coisa que pode ser, é um problema do windows, que muitas vezes mantém um drive desatualizado, mas reconhece como atualizado. ai qndo vc instala um drive atual, ao invez dele substituir os drivers, ele substitui alguns, e alguns não. se a dica anterior não funcionar, vc vai ter que procurar os drivers mais atuais da tua placa de video (onboard ou offboard), formatar o pc, e instalar os drivers atualizados. geralmente, qndo não há mais nada a se fazer, formatar e instalar os drivers mais novos corrige o problema. Se persistir, é incompatibilidade da placa de video. Atenção tambem para o directX. Instale aquele que vem com o rPT, por mais que vc já tenha alguma versão. falous! Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted December 28, 2011 Os requisitos pra jogarwtsão baixos, não há necessidade de placas de vídeos off board, falo isso porque jogo desde antes de ter uma ATI 1Gb. A on board era 256, e owtroda tranquilo até no meu netbook que tem 128 on board. Ao meu ver passei por um erro parecido, que resultava depois de muito esforço em problemas gráficos in game, porém, isso nada tem a ver com a potência de vídeo. Baixei o cliente novamente e reinstalei, dei um check up geral no PC, tirei alguns jogos que não jogava mais, enfim, liberei espaço, o PC no geral está mais rápido e owtfuncionando como antes sem problemas maiores, e pela descrição do camarada ali é um erro igualzinho ao que minha irmã teve no PC dela alguns dias atrás, ela resolveu assim, a placa dela de 128 on board, ta jogando tranquilinha. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 29, 2011 poe nos pior grafico que ai fica melhor a jogabilidade e tbm pode resolver o problema Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Se ainda não tiver conseguido resolver, me mande PM que agente abre um tópico na area de suporte técnico. Share this post Link to post Share on other sites