-HONOME- 14 Report post Posted December 28, 2011 As imagens dos buffs no char não estão aparecendo, somente a parte "física" das skills não aparece. as skills são Magic Soucer(MG), Divine Force(Prs) e os buff de mecânico da TIER 5 estão com o mesmo problema mas os efeitos continuam a funcionar, é só a parte visual que esta com problemas. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 28, 2011 parceiro aqui está normal ta pegando normalmente o buff da tier 5 no Magic sorce e no mech aparece os rainhu verde la normal tente reinstalar o patch ou algo do genero ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Menadell 0 Report post Posted December 28, 2011 Skill da Prs também está funcionando, testei hoje! Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Report post Posted December 28, 2011 é eu sei que é só aqui que não ta pegando. vo tentar reinstalar o path mesmo obrigado se não der volto aqui Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted December 28, 2011 Cara assim, aqui em casa deu isso, foi porque eu instalei um client antigo ( a versão de um patch antigo ), na hora de atualizar deu pau. Dai Baixei o Patch Atual do Jogo no Site e Joguei Por Cima, T5 parou de aparecer e os char estavão batendo parados Simplesmente eu Baixei o Client Atual do Site e Instalei .... Te Aconcelho Fazer o Mesmo Boa Sorte ^^ ! Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Report post Posted December 28, 2011 hm, meu cliente é bem antigo mas esses problemas surgiram sómente agora. já baixei o path mas estou logado, depois vo instalar e ver se deu certo. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Deu certo né? Qualquer coisa reinstala o game, que vai arrumar, se antes estava normal. Share this post Link to post Share on other sites