marcos1996@ 52 Posted April 27 Alguém consegue me ajuda com algumas informações? Gostaria de saber se tem como mudar e-mail, pois acabei perdendo os e-mails é senha das minhas conta. Já fiz de tudo pra tenta recuperar mais não lembro os e-mails. Tem alguma opção com suporte que consiga me auxiliar nessa situação?? Share this post Link to post
L 943 Posted April 27 Então, você precisa provar que é de fato o dono do e-mail da conta. Essas são as formas de mostrar isso: Quote Prints (Capturas de tela) que comprovem que você é o proprietário do e-mail registrado atualmente; OU qualquer comprovante ou correspondência recebida através deste endereço de e-mail; OU um print da caixa de entrada associada a este e-mail, tirado em uma data anterior; OU um print de um e-mail recebido da equipe do Wartale neste endereço de e-mail; OU qualquer outra documentação que comprove que você é o dono deste e-mail; OU quando você começou a usar este e-mail para esta conta do game? OU forneça uma lista de contas que já estiveram conectadas a este endereço de e-mail anteriormente. Share this post Link to post
marcos1996@ 52 Posted April 27 (edited) Complicado. No caso eu não tenho nenhuma dessa referência. Se eu tiver o e-mail de recuperação, consigo alguma coisa. Eu já tentei recuperar mais é muito email conectado a ele é não estou achando. Se conta tivesse como vê o email completo ficaria mais fácil. Mais não tem vê porque fica uns ***. Ou equipe poderia fornecer o email completo da conta ? Edited April 27 by marcos1996@ Share this post Link to post
L 943 Posted April 28 Você pode tentar fazer um tópico com o máximo de evidências que tiver. Tenta colocar tudo que puder te mostrar como o proprietário daquele e-mail. Qualquer coisa me manda por pm que te ajudo a construir 1 Share this post Link to post
limas 13 Posted Sunday at 11:58 PM (edited) Em 28/04/2026 às 13:25, L disse: Você pode tentar fazer um tópico com o máximo de evidências que você tiver. Tente colocar tudo o que você puder mostrar como o proprietário desse e-mail. Qualquer coisa que eu mande por pm que você ajude a construir estou com mesmo probelma Edited Sunday at 11:59 PM by limas Share this post Link to post