Misterioso 0 Report post Posted December 28, 2011 Olá pessoal, Eu estou cheio de dúvidas sobre o mago. Vou enumerar as perguntas, quem puder ajudar respondendo todas ou algumas eu ficarei muito agradecido. Segue as dúvidas: 1º Forçe funciona com magias em área ou so com magias 1x1? 2º Qual a melhor magia 1x1 para mago? Melhor magia para hunt. Compensa upar raio da morte ate o lv 10? 3º Depois do lv 110, quem tem mago, usa com Diastrophism? 4º É melhor upar Flame Wave ou Distortion? No caso, quem upou Flame Wave, usa em que situação? Grato desde já. Share this post Link to post Share on other sites
RaioX 0 Report post Posted December 28, 2011 Olá pessoal, Eu estou cheio de dúvidas sobre o mago. Vou enumerar as perguntas, quem puder ajudar respondendo todas ou algumas eu ficarei muito agradecido. Segue as dúvidas: 1º Forçe funciona com magias em área ou so com magias 1x1? 2º Qual a melhor magia 1x1 para mago? Melhor magia para hunt. Compensa upar raio da morte ate o lv 10? 3º Depois do lv 110, quem tem mago, usa com Diastrophism? 4º É melhor upar Flame Wave ou Distortion? No caso, quem upou Flame Wave, usa em que situação? Grato desde já. 1° Pelo que sei funciona sim tanto no 1x1 e em área. 2° No momento Raio da morte juntamente com Amplify da tier 5 da pra fazer um bom hunt. 3° Depende de cada um eu prefiro Diastrophism e + rapida e tem uma area melhor que Meteoro porem como tu sendo 110+ os mobs tem HP muito elevado sendo meio complicado upar no Diastrophism, a conselho usar Meteoro ja que o dano dele ja e melhor. 4° Depende de cada um novamente so que Distor ja te da + beneficio além do mais tu ja vai ter Meteoro no 10 fica sem necessidade upar essa skill. Creio que so isso t+ Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 28, 2011 1º Forçe funciona com magias em área ou so com magias 1x1? Sim funciona, finalmente. 2º Qual a melhor magia 1x1 para mago? Melhor magia para hunt. Compensa upar raio da morte ate o lv 10? A única magia que presta 1x1 é death ray (raio da morte). Ela compensa e vc deve colocar lvl 10 para hunt e pvp. Vc tem que por amplify (amplificar) lvl 10 tbm. 3º Depois do lv 110, quem tem mago, usa com Diastrophism? Meteoro não tem delay, a área não é tão grande quanto diastrophism mas tem bastante mais dano. Eu uso meteoro (até pq estou usando os pontos em outras skills). 4º É melhor upar Flame Wave ou Distortion? No caso, quem upou Flame Wave, usa em que situação? Não compensa flame wave. As skills da tier4 que compensam são: - Meteor (up) - Flame elemental (tanka em hunt) - Distortion (essa skill é sempre útil em qualquer situação) à disposição. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 28, 2011 Flame Wave é uma das melhores skills do Mago. Apenas use ela em momentos especifícos. Ela é inclusive, uma das melhores pro SoD e PvP. Share this post Link to post Share on other sites
Misterioso 0 Report post Posted December 28, 2011 Humm.....obrigado a todos pela resposta. Eu mudei a minha build tirei de Diastrophism e estou vendo em qual colocar. Vi em um topico anterior que eh bom colocar em agonia....entao vou fazer isso. Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 28, 2011 ohkito" post="413176" timestamp="1325084271"] Flame Wave é uma das melhores skills do Mago. Apenas use ela em momentos especifícos. Ela é inclusive, uma das melhores pro SoD e PvP. @edit SoD eu acredito que sim, por causa da direção dela e dano mas p... pp... ppp. pppvp? Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 28, 2011 a area do Meteor e Dias é a mesma 145 a difença que que meteor vc pode direcioar... caso vc direciona ele muito longe não ira pegar os Mob as suas costas... se vc direcionar no mob ao seu lado mais proximo ela funciona da mesma forma do DIAS porem ela nao trava os mobs Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 28, 2011 ha se for assim então meteoro toda vida! Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 29, 2011 bateu uma saudade do meu mago :'( Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 29, 2011 Agonia... Não vejo necessidade em upar essa magia antes do 12x ~ 13x . Mago tem uma super regen' com orb melhor ainda' e até o 12x os pots de mp sáo suficientes. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Acho que suas dúvidas já foram bem esclarecidas, Tópico Fechado pra manter o fórum organizado. Share this post Link to post Share on other sites