Grumber 5 Posted May 16 Rapaziada to afim de jogar de ASS e tenho uma 132. Minha dúvida é se da para upar conseguindo pt em DG e tal, vocês poderiam me dar sugestões de se da para jogar de ass ou é melhor jogar de outra coisa. Share this post Link to post
pandtech 0 Posted May 19 Dá sim pra jogar de ASS com 132, mas você vai sofrer um pouco mais pra arrumar pt em DG se a galera do servidor for muito exigente com nível e gear. Em geral, o que pesa é: Se você já manja da classe, sabe se posicionar e não morre à toa, dá pra upar em DG tranquilamente, ainda mais se tiver amigos/clã pra fechar grupo. Se for começar do zero e não conhece bem a rotação, talvez seja mais fácil upar primeiro com uma classe mais “querida” em pt e depois voltar pro ASS já com nível/gear melhor. Se quiser, me diz qual servidor/jogo exato é (parece MMO brasileiro tipo Priston/Perfect World/Rag) que eu adapto as sugestões certinho pra meta do jogo. Share this post Link to post
Grumber 5 Posted May 20 Eu já jogava aqui, só estava sem tempo, ai retornei para o game e vi que teve muitas mudanças e tava nessa dúvida se daria para jogar só de ass e ir progredindo rs Mas se é como você disse, então vou só caçar uma tag para jogar e ir fazendo a progressão ^^ Share this post Link to post
pandtech 0 Posted Thursday at 03:23 PM Isso aí . Se você já conhece a classe, metade do caminho já está feito. O maior desafio hoje costuma ser se atualizar com as mudanças do servidor, mas entrando em uma tag ativa você pega o ritmo rapidinho. Boa sorte na progressão e seja bem-vindo de volta ao game! contagem datas Share this post Link to post