ktrap123 0 Report post Posted December 29, 2011 Qual seria melhor pra auto mech:LANÇA OU ARCO? E quais skills de se usarem? Oque seria melhor pra pure power:ESPADA ,PORRETE OU FOICE?? E quais as skills de se usarem? Quais as vantagens/desvantagens de ser auto mech?? E qual das 2 builds seria melhor up/drop/bc? Agradeço quem puder responder ;D Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 29, 2011 Auto-mech basicamente só serve para hunt. Você não tanka, e se for fazer direito tenta o máximo de dmg possivel. Logo, arco. Auto-mech só serve pra hunt. O dano/tempo é bom, mas o dano/hit não, logo é inútil em PvP. Para exp também não presta, não tanka nada e não tem dano em area. Entre power e auto para treinar, power, com certeza. Sobre qual arma usar sendo power... Scythe tem o ataque máximo e o crítico altos, mas tem pouco ataque mínimo e taxa de ataque. Logo o ataque pode ser altíssimo ou baixíssimo, e erra bastante. Sword tem o crítico mais alto, mas tem o dano médio mas baixo. Axe tem o dano médio mais alto. Hammer tem quase o mesmo dano médio de axe, tem a melhor taxa de ataque mas perde no crítico de scythe e sword. Eu gosto mais de hammer. O dano é pouco menor que o de axe, tem mais crítico, block e taxa (e isso é muito bom, mech é cego). Dá pra entender quem prefira sword, realmente é muito crítico. Os outros... ._." Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Hunt de bow é melhor que de Sword? ou Hammer? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 29, 2011 Sim. Auto-mech não erra e tem mais velocidade de ataque. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 29, 2011 Uma pena que não sirva pra PVP também, seria interessante Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 29, 2011 Bow com uma age bemmm alto é lindo no hunt! Share this post Link to post Share on other sites
xxxneotheonexxx 0 Report post Posted December 29, 2011 Oi pessoal. Pra hunt, automech, o mais economico, o mais pratico. Mas, pessoal, se vcs acham, que automech nao presta pra PVP, lembren-se que esse eh Wartale nao BrPT. Olhem esse video ae: Pra PVP, e outras coisas. Power Mech eh massa aqui. Qualquer arma com aging o mixagem bom ficara boa =) Lembre-se que tudas as armas sao funcionales com tudas as skills de mech aquí. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 29, 2011 Auto mech não presta para PvP exatamente aqui no rPT. Esse video é do bug de Precision (que, aliás, eu previ). Como único mech 12x pré Spark e um dos únicos mechs que passaram por todos os balanceamentos e mudanças do rPT, eu lhes asseguro que sei um tantinho sobre mechs aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 29, 2011 Auto mech não presta para PvP exatamente aqui no rPT. Esse video é do bug de Precision (que, aliás, eu previ). Como único mech 12x pré Spark e um dos únicos mechs que passaram por todos os balanceamentos e mudanças do rPT, eu lhes asseguro que sei um tantinho sobre mechs aqui. Fato! Aki no realmpt para cada situação do mech há uma Build especifica, Hunt, PvP, Up e SOD. Para ter total proveito do mech vc tem que se adaptar para cada situação descrita. Share this post Link to post Share on other sites
hirata 1 Report post Posted December 29, 2011 Hunt de bow é melhor que de Sword? ou Hammer? no meu mech, pure power com hammer 120 +7 (sou 124 ), e pure agi com arco 116 enigma mix (arco tosco) a diferença já é absurda. Eu contei quantos mobs eu mato em 5 minutos em et3, que é o tempo das skills, e de automech, em 5 minutos eu matei sempre acima de 3 mobs, entre 3 ou 4. Com build pure power, eu mato apenas 1 mob nesses 5 minutos. Mech power erra muito, e o meus itens são low age, tem pouco add de rating e não dão dano. Fiz os 2 testes de enigma force. só pra ter uma noção da diferença entre hammer e arco, a razão é mais ou menos de 3 pra 1 (arco/hammer) mobs. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 29, 2011 Qual seria melhor pra auto mech:LANÇA OU ARCO? E quais skills de se usarem? Oque seria melhor pra pure power:ESPADA ,PORRETE OU FOICE?? E quais as skills de se usarem? Quais as vantagens/desvantagens de ser auto mech?? E qual das 2 builds seria melhor up/drop/bc? Agradeço quem puder responder ;D Para auto usa Arco.. Para power usa hammer pelo fato que vai sair uma skill do ms que usara apenas hammer Auto mech tem a vantagem que é bom pra hunt e o atake aumenta pra K*t mais a desvantagem que n tanka P*ha nenhuma Up -> tanker drop -> Auto Bc -> power Share this post Link to post Share on other sites
xxxneotheonexxx 0 Report post Posted December 29, 2011 Oh OK. Eu nao sabía que esse video do automech era um bug. Eu sou noob em Wartale. Que bom que tenha aquí uma comunidade que saiba tanto do jogo. Entao pra PVP, presta mais Power mech... e pra Hunt, o Auto mech, ne? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 29, 2011 Oh OK. Eu nao sabía que esse video do automech era um bug. Eu sou noob em Wartale. Que bom que tenha aquí uma comunidade que saiba tanto do jogo. Entao pra PVP, presta mais Power mech... e pra Hunt, o Auto mech, ne? Ies Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 29, 2011 Oh OK. Eu nao sabía que esse video do automech era um bug. Eu sou noob em Wartale. Que bom que tenha aquí uma comunidade que saiba tanto do jogo. Entao pra PVP, presta mais Power mech... e pra Hunt, o Auto mech, ne? O caminho é o seguinte: Começando de mech, importante é level. PvP e hunt só fica legal em lvl alto. Então o primeiro passo é spark mech e socar Spark nos bichos. Tem quem diga Great Smash. É forte, mas a área de Spark compensa mais. Agora, Power e Auto... Cada um com suas vantagens e desvantagens, mas analizemos como um todo Vou dar como exemplo eu mesmo. Eu, 132, consigo uma build híbrida tanker-power e tenho Impulsion lvl10. Não é como treinar com build spark, mas treina, nem tão eficiente em hunt quanto auto, mas funciona. Já as outras builds não conseguem o mesmo. Além de ser melhor em PvP é a build mais versátil. Auto tem vantagem de ser igual o DDD do 21, barato pra caramba. Só gasta com 1 arco, enquanto power gasta com claw, armor, shield e uma arma 2H. Caçando bem, dropando bem... paga um exp service talvez. Eu gosto de fazer meu char eu mesmo e gosto de bater nos outros em PvP, mas aí é pessoal. Cada um escolhe o que melhor convém. Share this post Link to post Share on other sites
ktrap123 0 Report post Posted December 30, 2011 Oi pessoal. Pra hunt, automech, o mais economico, o mais pratico. Mas, pessoal, se vcs acham, que automech nao presta pra PVP, lembren-se que esse eh Wartale nao BrPT. Olhem esse video ae: Pra PVP, e outras coisas. Power Mech eh massa aqui. Qualquer arma com aging o mixagem bom ficara boa =) Lembre-se que tudas as armas sao funcionales com tudas as skills de mech aquí. Eu tbm ja tinha visto esse video , por isso queria fazer auto mech. Mais gogg qual o bug q vc mensionou sobre a precision? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 30, 2011 É aquele que você viu ali no video. Usa Precision e mech de arco fica igual o Rambo de metralhadora. Mas já foi consertado. Share this post Link to post Share on other sites
ktrap123 0 Report post Posted December 30, 2011 Ah e eu queria saber tbm sobre as skills de cada build se for possivel vlw gente! Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 30, 2011 Velho, nao vou dizer coisa tao diferente dos cara que ja postaram ai. Mas pega lvl veio. Mech só vai ficar tzao depois do lvl 110 e tals. Usa build Spark até lvl 95. Dai resseta e deixa Pisycal ABS lvl 10, Metal Armor 10, e a primeira skill da tier 4 lvl 10. É de "chain", como o Divine Light da pris, mas com menor área. Pega uma arma de duas maos, FOICE ou HAMMER, que tem mais dano. E upa veio, upa até lvl 110 pelo menos, pra dai pensar em trocar a build de volta. Ai dá pra pensar em mudar a build. Pra pvp, faz power, pra hunt faz automech. Sei lá, é o que eu penso em fazer. O meu tá 103 ainda, e não vou mudar pra automech ainda não. Mas se for usar arma 2hand, usa Foice ou Hammer. Foice tem dano maximo maior, Hammer tem dano médio melhor (menor variacao) E no automech, usa arco mesmo. Nem compensa usar lança, pq shield nao vai fazer tanta diferença qndo vc pode usar o golem ou cristais pra tancar. falous! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 30, 2011 Ah e eu queria saber tbm sobre as skills de cada build se for possivel vlw gente! Auto - Automation - Mechanic Weapon Mastery - Metal Golem - Precision - Extreme Shield (se for usar lança, o que não recomendo) Spark - Physical Absorption - Metal Armor - Spark - Spark Shield - Compulsion - Magnectic Spheres - Impulsion Power - Extreme Shield - Maximize - Grand Smash - Mechanic Weapon Mastery - Compulsion Tanker - Extreme Shield - Physical Absorption - Metal Armor - Grand Smash - Mechanic Weapon Mastery - Compulsion O que sobrar de pontos, se vira ;D Share this post Link to post Share on other sites
ktrap123 0 Report post Posted December 30, 2011 Ah e eu queria saber tbm sobre as skills de cada build se for possivel vlw gente! Auto - Automation - Mechanic Weapon Mastery - Metal Golem - Precision - Extreme Shield (se for usar lança, o que não recomendo) Spark - Physical Absorption - Metal Armor - Spark - Spark Shield - Compulsion - Magnectic Spheres - Impulsion Power - Extreme Shield - Maximize - Grand Smash - Mechanic Weapon Mastery - Compulsion Tanker - Extreme Shield - Physical Absorption - Metal Armor - Grand Smash - Mechanic Weapon Mastery - Compulsion O que sobrar de pontos, se vira ;D To lvl 109, vou deixar spark ate +/- lvl 115. Vlw a gente, ajudou pakas!! :D Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 30, 2011 Velho, depois do lvl 100, eu aconselho a usar um hammer ou foice, e usar: - Physical Absorption 10 - Metal Armor 10 - Mechanic Weapon Mastery 10 - Grand Smach 10 - Impultion 10 - Magnetic Spere 10 OU Compultion 10 Essa build dá pra upar e fazer uns hunt. Não fica tão tanker(e fraco de ataque) e nem tão power (e fraco de defesa). O magnetic ou compultion pq ai vc que escolhe: + abs ou + ataque adicional. Compultion vc usa pra XP, magnetic ajuda em hunt. E oque sobrar pra tier 1~3 dá pra vc colocar em extreme shield, se vc achar uma arma boa 1hand e tals. Ou se vc gosta de hunt, coloca no Golem o resto dos EP's, e coloca o resto da tier 1~3 em maximize. Ai o golem tanka e vc bate. Pessoalmente, não curto essa variação, pq quem gosta de hunt vai pra auto-mech. falous! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted December 30, 2011 Caçar antes de ET3 é pura perda de tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 30, 2011 Velho, depois do lvl 100, eu aconselho a usar um hammer ou foice, e usar: - Physical Absorption 10 - Metal Armor 10 - Mechanic Weapon Mastery 10 - Grand Smach 10 - Impultion 10 - Magnetic Spere 10 OU Compultion 10 Essa build dá pra upar e fazer uns hunt. Não fica tão tanker(e fraco de ataque) e nem tão power (e fraco de defesa). O magnetic ou compultion pq ai vc que escolhe: + abs ou + ataque adicional. Compultion vc usa pra XP, magnetic ajuda em hunt. E oque sobrar pra tier 1~3 dá pra vc colocar em extreme shield, se vc achar uma arma boa 1hand e tals. Ou se vc gosta de hunt, coloca no Golem o resto dos EP's, e coloca o resto da tier 1~3 em maximize. Ai o golem tanka e vc bate. Pessoalmente, não curto essa variação, pq quem gosta de hunt vai pra auto-mech. falous! O negocio é hammer ou espada, n é mt bom usa foice n Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 30, 2011 Eu andei fazendo umas contas sobre automech com bow e javelin. Levei em consideração bow 120 e jav 122, os melhores do tipo, e um mech 132. A diferença de dano é pouco menos de 40-50 a mais usando bow, e 22x de taxa também favorável ao bow. O bow também tem mais crítico e pouco mais de 20% mais range que jav. Isso pelo dano da jav ser apenas -1 de máximo do bow. Mas isso considerando uma build pura, com str o suficiente para as armas apenas, e itens perfeitos. Caso seja usada a mesma distribuição de stats o dano e taxa seria praticamente o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 31, 2011 Pra evitar spam, tópico closed. Share this post Link to post Share on other sites