Jump to content
Nellys

[Dúvida] Novo no servidor - O que vale a pena investir no Coin Shop inicialmente?

Recommended Posts

Nellys

Fala galera, beleza?

Comecei a jogar no Wartale recentemente e estou curtindo bastante o servidor! Como ainda estou me familiarizando com a economia e a progressão daqui, queria pedir uma dica para os veteranos.

Eu estava dando uma olhada no Coin Shop (Cash Shop) e percebi que existem diversas opções disponíveis. Como não quero gastar minhas moedas de forma errada logo de cara, queria saber de vocês: para um jogador novo, quais são os itens com o melhor custo-benefício para se investir no início?

Minhas principais dúvidas são:

• Vale mais a pena focar em itens de utilidade e QoL (Quality of Life) ou em itens que aceleram o leveling (XP)?

• Existe algum pet ou serviço premium que vocês consideram "obrigatório" para ter uma progressão mais tranquila?

• Tem algum item que parece bom para iniciantes, mas que na verdade é armadilha e eu devo evitar?

Qualquer dica é muito bem-vinda.

Obrigado!

Kyubey
Posted (edited)

oiiii bem vindo

Nada na CS vale a pena investir pensando em lucro, claro EXP POT e Olho magico sempre vão vender, mas normalmente o povo compra na BF(comprando em quantidades + desconto então o lucro é maior) quando é na intenção de revender, ja que normalmente o preço dela em gold é mais barato que na cs.

27 minutes ago, Nellys said:

Vale mais a pena focar em itens de utilidade e QoL (Quality of Life) ou em itens que aceleram o leveling (XP)?

Com a chegada da atualização que permitiu pausar os Premiuns (menos penas e mp/spdrain) todos os QOL valem a pena agora que você não precisa ficar preso a uma coisa só.

Existe algum pet ou serviço premium que vocês consideram "obrigatório" para ter uma progressão mais tranquila?

Não, alem da EXP POT \/

Tem algum item que parece bom para iniciantes, mas que na verdade é armadilha e eu devo evitar?

Você ganha uma EXP POT ao atingir lvl 100 e um olho magico ao atingir 110 que provavelmente você pega em 1-2 dias, então eu não aconselharia pegar esses agora.

Edited by Kyubey
  • Love 1

Nellys
28 minutes ago, Kyubey said:

oiiii bem vindo

Nada na CS vale a pena investir pensando em lucro, claro EXP POT e Olho magico sempre vão vender, mas normalmente o povo compra na BF(comprando em quantidades + desconto então o lucro é maior) quando é na intenção de revender, ja que normalmente o preço dela em gold é mais barato que na cs.

Com a chegada da atualização que permitiu pausar os Premiuns (menos penas e mp/spdrain) todos os QOL valem a pena agora que você não precisa ficar preso a uma coisa só.

Não, alem da EXP POT \/

Você ganha uma EXP POT ao atingir lvl 100 e um olho magico ao atingir 110 que provavelmente você pega em 1-2 dias, então eu não aconselharia pegar esses agora.

Muito obrigado pelas dicas! Já deu uma boa clareada no que eu devo fazer, hahaha.

Eu cheguei a ver pelo fórum que a galera recomenda bastante comprar um personagem 14x pronto, já que possivelmente sai mais barato. Mas, sinceramente, eu prefiro criar os meus desde o nível 1 mesmo. Quero passar por toda a experiência do leveling e ir grindando com o tempo, até porque estou jogando com alguns amigos e a ideia é curtirmos o grind e o processo de leveling juntos.

Pensando nesse estilo de jogo, tenho só mais uma dúvida: em relação aos equipamentos disponíveis no shop, vale a pena investir em algum deles para acompanhar esse up? Por exemplo, os itens do nível 100 em diante, ou aqueles pacotes com amuleto Kelvezu, anéis Valento, etc. Compensa pegar esses equips prontos por lá ou é melhor focar em conseguir isso com o tempo dentro do jogo?

• Love 1

Glau.
Posted (edited)

Eu criei dois personagens do zero e estou leveling eles juntos, até o momento estou 122.

Na minha percepção, acredito que seja melhor você conquistar os bosses items dentro do jogo comprando por gold dos players até por que são tecnicamente baratos o set boss 1 pelo menos.

Eu criei uma PRS pra exp e uma archer pra minerar, vender os coiso e juntar gold para items futuros como boss set e items melhorzinho pra prs e archer futuramente.

Atualmente todos os items que eu possuo nos meus personagens foram tudo comprado na city.Eu olho no APP do wartale, vejo o que preciso do meu level e vou lá e compro (gold q ganhei das quests).

Agora se pensar em rushar level rápido tipo freneticamente ai já é outra parada.

Edited by Glau.
  • Like 1

TadsK
1 hour ago, Nellys said:

Muito obrigado pelas dicas! Já deu uma boa clareada no que eu devo fazer, hahaha.

Eu cheguei a ver pelo fórum que a galera recomenda bastante comprar um personagem 14x pronto, já que possivelmente sai mais barato. Mas, sinceramente, eu prefiro criar os meus desde o nível 1 mesmo. Quero passar por toda a experiência do leveling e ir grindando com o tempo, até porque estou jogando com alguns amigos e a ideia é curtirmos o grind e o processo de leveling juntos.

Pensando nesse estilo de jogo, tenho só mais uma dúvida: em relação aos equipamentos disponíveis no shop, vale a pena investir em algum deles para acompanhar esse up? Por exemplo, os itens do nível 100 em diante, ou aqueles pacotes com amuleto Kelvezu, anéis Valento, etc. Compensa pegar esses equips prontos por lá ou é melhor focar em conseguir isso com o tempo dentro do jogo?

Cara, você praticamente não precisa tocar no coin shop. Como falaram ai, geralmente os players compram em grande quantidade e revendem a maioria dos premiuns, então você consegue achar grande parte deles em lojas pela cidade com um preço mais acessível.

Sobre os itens boss, a mesma coisa. Já tem muitos deles no jogo e você consegue encontrar eles relativamente baratos. Com 1000 coins voce compra um Set Boss 1 da sua classe no jogo, que sai bem mais em conta do que comprar no Coin Shop.

O Coin Shop é interessante para itens cosméticos, para trocar itens donate (perfeitos) por outros do mesmo nível e também para comprar itens em grande quantidade, principalmente na black friday quanto tem algum desconto.

Como você tá começando agora com uns amigos, não se preocupa que vocês não vão sentir falta de nada no começo. Até o level 110 você ganha um olho mágico e EXP pot de 48 horas que vão durar bastante, principalmente agora que você pode pausar os premiuns quando não estiver upando/farmando.

No geral só aproveita, jogar com amigos e em grupo é uma experiência muito melhor no servidor e começar do nível 1 todos juntos vai ser bem melhor pra você fazer todo o conteúdo. Sinceramente, a melhor experiência pra mim é upar no level baixo. Quando você chega ali no 13x-14x o conteúdo vai ficando menos divertido.

Se você comprar uma conta logo 14x ou 15x, apesar de barata e for direto pra o último conteúdo do jogo provavelmente vai cansar logo de jogar, porque não é tão dinâmico quando no começo e os upgrades são bem mais caros e demorados.

Qualquer dúvida ai pode chamar

• Love 2

L

Seja bem-vindo! Vejo que já teve ótimas dicas 🙂

Aproveitando para deixar o nome do app, que é MagicianRay's Grimoire. Vai ser de muita utilidade durante a sua jornada!

• Love 2