Jump to content
Sign in to follow this  
Warllock

Duvida cruel!

Recommended Posts

Warllock

Bom gostaria de saber algo que está me deixando incucado

1 Euro = 100 coins

10 euro = 1.000

vamos jogar alto ainda vamos supor que o EURO esteja nos 3R$ ( reais )

ficando assim

3 reais = 100 coins

30 reais = 1.000

eu fiz 1 donate no valor de 60 reias.

o certo se nao me engano seria receber 2.000 coins ( SE O EURO FOSSE 3 REAIS O QUE EH MENOS! OU SEJA + DO QUE 2K DE COINS )

no entanto eu recebi apenas 1,750 ??? existen outras taxas? e se existe quais taxas sao e podem passar o valor da taxa ??

se eu ter 1 cartao de credito internacional e fazer 1 donate de 100 reais! eu vou receber + coins do que se eu depositar na conta do aroma ???

Keshy

Sim ele cobra taxa.....

Agr espera o topico ser deletado igual o otro topico inutil q vc criou onten!

Warllock

Sim ele cobra taxa.....

Agr espera o topico ser deletado igual o otro topico inutil q vc criou onten!

está taxa eh convertida em coins para account dele ??

Keshy

Não sei só sei que quando donatei dinheiro para vim 4k coins veio 3.200 coins ~

Lance_Illv

Se vc tiver um cartão internacional hj vc pagaria em 100eu (que daria 10000+900 de bnus) 250,89 reais + alguma pequena taxa que seu banco cobraria (o que trabalho é em média 3 reais).

Mas quem não tem cartão ou donata e paga taxa ou encontra um amigo que cobre mais barato.

Keshy

Se vc tiver um cartão internacional hj vc pagaria em 100eu (que daria 10000+900 de bnus) 250,89 reais + alguma pequena taxa que seu banco cobraria (o que trabalho é em média 3 reais).

Mas quem não tem cartão ou donata e paga taxa ou encontra um amigo que cobre mais barato.

é

<3

Keshy
ohkito" post="414378" timestamp="1325196072"]

Eu nunca tive problemas com o aroma. ._.

Vc donata com ele pelo menos? ._.'

Lance_Illv

@ Keshy se achar alguém que cobre menos me avisa tá?  ;)

Ao tópico, o Aroma é de confiança e tá fazendo o dele, sim ele cobra taxa (quem trabalha de graça é relogio e mesmo assim vc compra as pilhas).

Não podemos esquecer que tem a taxa de conversão do pay pal e a variação da cotação do euro.

ou vc acha algum amigo que cobre menos, ou vai em um banco e "pede" um cartão internacional e paga a anuidade e todo o resto, ou continua donatando e pagando a taxa com ele...

Keshy

@ Keshy se achar alguém que cobre menos me avisa tá?  ;)

Ao tópico, o Aroma é de confiança e tá fazendo o dele, sim ele cobra taxa (quem trabalha de graça é relogio e mesmo assim vc compra as pilhas).

Não podemos esquecer que tem a taxa de conversão do pay pal e a variação da cotação do euro.

ou vc acha algum amigo que cobre menos, ou vai em um banco e "pede" um cartão internacional e paga a anuidade e todo o resto, ou continua donatando e pagando a taxa com ele...

Prefiro vc Z *---*

Iaan

Bem, conseguiu uma resposta? Se não, fale isso por PM , para evitar mais elogios né? ^^

De qualquer jeito, o aroma é de total confiança , acho que se conversar com ele podem entrar em um acordo facil facil

/Closed

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...