[Zurita] 12 Report post Posted December 30, 2011 Nome do jogador reportado: Yunna; Magemata; Explicação detalhada ( O motivo por qual está reportando ): Então, iria eu comprar uma pris 118 full (Yunna) pelo valor de 460kk. Entao a pessoa logou outro char (Magemata) e decidimos passar 100kk no primeiro trade, dae ele me passaria pw. Porem oq aconteceu? passou acc errada. A conta cuja me passou estava inativa. E após perceber que eu havia descoberto sua fraude, deslogou levando meus 100kk. Alguma SS ( foto ) Se algum moderador puder me ajudar no inglês Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted December 30, 2011 É verdade eu tava no TS quando isso aconteceu se quiser posso ate busca a conversa no servidor, pra vcs verem oque falamos no TS Share this post Link to post Share on other sites
molly 0 Report post Posted December 30, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=22735.0 Leia. Obrigado Close topic. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 30, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=22735.0 Leia. Obrigado Close topic. Não é porque o Wartale não dá suporte para troca de contas que o cara vai deixar de reportar o scammer. Além do mais que, ele não pediu o dinheiro de volta, ele está reportando do scammer para que ele seja banido. Então, molly http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=22735.0 Leia. Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted December 30, 2011 è complicado dizer isso mas é a pura realidade: Direto e reto se vê neguinho levando balão porque negocia acc in game. Será que é muito Dificil de perceber que negociações in game quase nunca dão certo??? AI vem aqui e posta toda discução de tudo que aconteceu pra ver se tem como tomar uma providência... Foda ein.. :-X Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted December 30, 2011 Só com br que da isso... Comprei uma ontem de boa. Mas não estou aqui para discutir, apenas reportar o scammer. Quero o banimento... 8) Se algum moderaor puder me ajudar com o ingles Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 30, 2011 Velhos, PAREM de negociar acc com caras que vcs não conhecem! Vou explicar um baguio pra vcs, sobre os logs do servidor. Alguns servidores, nem log tem, mas owtcom o incrive Wartale (meu idolo *-*), deve ter uns logs bem avançados e tals. Mas se o cara for esperto, o cara dribla o log. Esse mage 108 dele ai, talvez ele use só pra passar a perna mesmo, vai saber. Pra driblar o log, o cara pega os seus 100kk, vai pra um lugar mtoo deserto, mas de um mapa conhecido. E vai dropando, gold, e juntando com outro char aos poucos. Isso é como se fosse uma "lavagem de gold". Não vai pegar o cara pelos logs, a não ser que procure muito, mas muito mesmo. E convenhamos, se eu tivesse que escolher, entre desenvolver o game, ou ficar procurando log de UM player, eu preferiria a 1st opção. Ainda mais, os logs geralmente gravam a quantidade inicial que vc logou de gold, e acada troca de mapas ele faz uma gravação tambem. Dai alguem fala "aaa, mas entao qndo o cara que pegou os drops de gold sair do mapa, o log vai gravar néé?!?" Claro que vai. Mas ai o cara espertão, faz uma party full (6 chars), e os 100kk viram cerca de 16kk500 em cada char. Dai alguem diz "aaah, mas qndo os char sairem do mapa, vai estar gravado no log, pipo30 seu babaca!". Isso, vai estar gravado, mas ai o cara pega o char principal da historia e deixa ele em ricartem, vendendo uns itens noob BEEEM caro, e com o shop até meio escondido. Pega os char com gold, e vai la comprar os itens. Agora vcs entendem porque é dificil achar um cara desses? O cara não passa a perna em um só cara. "Aaaah, mas o cara não faz isso sempre, dá mto trabalhoo..." Nessa jogada o cara pegou 100kk. A finalidade aqui não foi "ensinar" a fazer a sacanagem, como alguns vem me mandando pm perguntado "e ai velho, como faz tal parada?!". Não ensino a sacanear. E nem sacaneio ninguem, não curto fazer com os outros o que não quero que me façam. O objetivo é alertar, e fixar o que já foi dito: PAREM DE NEGOCIAR CONTAS IN-GAME, PRINCIPALMENTE COM DESCONHECIDOS. Os screen shots, é puramente pra que não se precise procurar em todos os logs, é por isso que é pedido screen com data e hora DO SERVIDOR, com nomes de char, itens, quantidades e tudo mais. Mas mesmo assim, é dificil pegarem o cara. No máximo vão bloquear o mage e a pris do cara. OU, é o primeiro golpe do cara, e possivelmente o ultimo se for realmente pego, . Mas sério, parem com essas coisas. Seria interressante que houvesse um espaço aqui no forum para negociação de acc's, um esquema de negociação com 3 testemunhas e tals... Ai até tudo bem, mas in-game e muito complicado.... falousss! Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted December 30, 2011 Bom pessoal, estou com o Dohkito, acho que o individuo merece um ban permanente, recentemente tive um problema desses com um noobzin que tentou roubar um Fs 120 que eu tinha daí postei aqui, e postei na área de suporte, o Raúl deixou alguns posts aqui e o cara já se 'mijou' todo, me mandando pm pedindo desculpas não sei o que, bem, devolveu minha conta, conta esta que vendi para um viet depois. Podemos não gostar dos viets e tudo mais, mas uma coisa é fato, eles são bem mais honestos que os brasileiros do jogo. No bPT era a mesma coisa, era difícil você identificar quem era o cara mais desonesto do jogo, porque são tantos. Nowtisso é menos, os brasileiros aqui são mais conscientes em geral, mas tem muito golpista ainda. Enfim, eu negocio com viets só haha... e tem dado muito certo, agora se owtnão da suporte não significa que o ladrão deve ficar impune, ele tem que se ferrar mesmo, leva ban nessas acc dele sei la, o conselho que posso dar é, se for negociar com alguém, faça-o pelo fórum com calma, veja se o cara tem um bom level in game, se tem TAG tudo isso 'ajuda' pra identifica ele, e cuidado pessoal... Boas festas ai galera... Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted December 30, 2011 eahaehuaehuaehuaehuahaeae.... falou uma verdade.... os viet's podem ser conhecidos por seus hacks incriveis, mas são mais honestos que os brasileiros, aehuaehuaehuhae..... tambem já negociei alguns itens com pagamento em 2x e tals, e os caras comparecem. Mas acc, sei lá veio... eu ainda não arrisco in-game não! falous! e bem lembrado: bom fim e começo de ano a todos! Muitos drops de 10k em mistery florest, muitos blocks, muitos criticals, muitos drops perf, e tudo mais ai! eahuhaeuhae..... Share this post Link to post Share on other sites
hirata 1 Report post Posted December 30, 2011 Eu não sou moderador mas se quiser eu mando a trandução do que você precisar.. só me mandar PM com o texto certinho que você precisa traduzir que eu ajudo no ingles.. ae eu respondo por PM e você já posta lá no tópico de denuncias.. Vou dar uma saída agora, volto em 40-50 minutos e já posso mandar de volta dae. Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted December 30, 2011 Ah. Eu mesmo postei lá. Vlw pela ajuda de alguns! 8) Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 30, 2011 Zurita, olhe suas mensagens pessoais. Share this post Link to post Share on other sites