Isis 0 Posted June 25 Depois da atualização aparece esse erro e não consigo abrir o jogo. Já desinstalei e instalei de novo e nada. O erro é failed loading the game! If you´re running the game through a shortcut please try deleting... Meu processador é um intel xeon cpu x5450 33ghz placa de video 1030 8gb de ram Share this post Link to post
Mayla2 1 Posted June 25 O mesmo aqui, não consegui resolver, achei que o jogo não tinha voltado ainda... mas a minha loja esta vendendo. Share this post Link to post
ace1 422 Posted June 26 se já não tentaram, tentem abrir o game direto pelo ícone de dentro da pasta (não pelo atalho)... se funcionar, deletem o atalho antigo e criem um novo. 1 Share this post Link to post
Mayla2 1 Posted June 26 (edited) 13 hours ago, ace1 said: se já não for objetivo, tente abrir o jogo direto pelo ícone de dentro da pasta (não pelo atalho)... se funcionar, exclua o atalho antigo e crie um novo. Obrigada pelo feedback, infelizmente não funcionou, primeiro eu tentei fazer isso com o cliente que tinha as bandeirinhas de sheltons, abrir já pela pasta dp game, eu pensei que fosse isso,pensei que o problema fosse o cliente, então tentei fazer a mesma coisa com o cliente do site do wartale, primeiro encontrei aparecendo "maintenance" então eu realmente pensei que o jogo ainda estava em manutenção mas as minhas lojinhas comecaram a vender e basicamente agora acontece o mesmo erro, eu tambem ja tentei executar os programas da pasta em modo administrador, desativei o UAC do Windows, ja limpei arquivos temporarios do PC, dei permissões especiais para o jogo no firewall, antes da manutenção funcionava normalmente, eu uso Windows 10 pró 64 bits Edited June 26 by Mayla2 Share this post Link to post
L 1,030 Posted June 26 Boa tarde, Mais algumas possíveis soluções: Garantir que o PC esteja atualizado (drivers e etc); Fazer o download e instalação do game novamente com o firewall desativado; Share this post Link to post
dougmaxdg 1 Posted June 26 Pessola, voces perceberam também que o jogo ta muito mas muito mais pesado? meu pc ta rodando ele com muito mais dificuldade. nao consigo mais entrar com duas contas simultaneas pois o pc praticamente fica impossivel de mexer. isso aconteceu apos essa ultima manutenção. meu amigo relatou a mesma coisa. O computador dele ta sofrendo pra rodar tambem. o que pode ser? Share this post Link to post
-Vodka- 790 Posted June 26 6 hours ago, Mayla2 said: Obrigada pelo feedback, infelizmente não funcionou, primeiro eu tentei fazer isso com o cliente que tinha as bandeirinhas de sheltons, abrir já pela pasta dp game, eu pensei que fosse isso,pensei que o problema fosse o cliente, então tentei fazer a mesma coisa com o cliente do site do wartale, primeiro encontrei aparecendo "maintenance" então eu realmente pensei que o jogo ainda estava em manutenção mas as minhas lojinhas comecaram a vender e basicamente agora acontece o mesmo erro, eu tambem ja tentei executar os programas da pasta em modo administrador, desativei o UAC do Windows, ja limpei arquivos temporarios do PC, dei permissões especiais para o jogo no firewall, antes da manutenção funcionava normalmente, eu uso Windows 10 pró 64 bits Desliga o anti vírus, e baixa o jogo novamente, qnd for logar deixa o anti vírus desligado também, provavelmente funcionará ! 1 Share this post Link to post
Mayla2 1 Posted June 26 1 minute ago, -Vodka- said: Desliga o anti vírus, e baixa o jogo novamente, qnd for logar deixa o anti vírus desligado também, provavelmente funcionará ! Vou tentar fazer isso, cheguei em casa agora, estou baixando novamente o client pelo site, com Firewall/Windows defender desativado só que dessa vez pelo link 2 no drive. [X] - Abrir o Launcher pela pasta do jogo [X] - Abrir o game.exe pela pasta do jogo [X] - Excluir a pasta do jogo e o atalho > baixar o client do site [X] - Marcar as 2 opções em "propriedades": Compatibilidade > Executar como Administrador [X] - opções da internet > avançado > segurança >"veririfcar revogação de certificado do servidor" (o meu so tem essa) [X] - Limpar arquivos temporários em %AppData% Basicamente a ultima coisa que consigo pensar é verificar os drivers da placa de video, processador/placa mãe (não manjo de fazer manualmente se for isso) fora isso eu não sei mais o que fazer Share this post Link to post
-Vodka- 790 Posted June 27 2 hours ago, Mayla2 said: Vou tentar fazer isso, cheguei em casa agora, estou baixando novamente o client pelo site, com Firewall/Windows defender desativado só que dessa vez pelo link 2 no drive. [X] - Abrir o Launcher pela pasta do jogo [X] - Abrir o game.exe pela pasta do jogo [X] - Excluir a pasta do jogo e o atalho > baixar o client do site [X] - Marcar as 2 opções em "propriedades": Compatibilidade > Executar como Administrador [X] - opções da internet > avançado > segurança >"veririfcar revogação de certificado do servidor" (o meu so tem essa) [X] - Limpar arquivos temporários em %AppData% Basicamente a ultima coisa que consigo pensar é verificar os drivers da placa de video, processador/placa mãe (não manjo de fazer manualmente se for isso) fora isso eu não sei mais o que fazer Qual é o erro que dá ai ? congelamento na tela de login isso ? Share this post Link to post
Mayla2 1 Posted June 27 1 hour ago, -Vodka- said: Qual é o erro que dá ai ? congelamento na tela de login isso ? O meu n abre nem o launcher SocoRR quero minerar Share this post Link to post