Isis 0 Posted June 25 Depois da atualização aparece esse erro e não consigo abrir o jogo. Já desinstalei e instalei de novo e nada. O erro é failed loading the game! If you´re running the game through a shortcut please try deleting... Meu processador é um intel xeon cpu x5450 33ghz placa de video 1030 8gb de ram Share this post Link to post
Mayla2 6 Posted June 25 O mesmo aqui, não consegui resolver, achei que o jogo não tinha voltado ainda... mas a minha loja esta vendendo. Share this post Link to post
ace1 435 Posted June 26 se já não tentaram, tentem abrir o game direto pelo ícone de dentro da pasta (não pelo atalho)... se funcionar, deletem o atalho antigo e criem um novo. 1 Share this post Link to post
Mayla2 6 Posted June 26 (edited) 13 hours ago, ace1 said: se já não for objetivo, tente abrir o jogo direto pelo ícone de dentro da pasta (não pelo atalho)... se funcionar, exclua o atalho antigo e crie um novo. Obrigada pelo feedback, infelizmente não funcionou, primeiro eu tentei fazer isso com o cliente que tinha as bandeirinhas de sheltons, abrir já pela pasta dp game, eu pensei que fosse isso,pensei que o problema fosse o cliente, então tentei fazer a mesma coisa com o cliente do site do wartale, primeiro encontrei aparecendo "maintenance" então eu realmente pensei que o jogo ainda estava em manutenção mas as minhas lojinhas comecaram a vender e basicamente agora acontece o mesmo erro, eu tambem ja tentei executar os programas da pasta em modo administrador, desativei o UAC do Windows, ja limpei arquivos temporarios do PC, dei permissões especiais para o jogo no firewall, antes da manutenção funcionava normalmente, eu uso Windows 10 pró 64 bits Edited June 26 by Mayla2 Share this post Link to post
L 1,171 Posted June 26 Boa tarde, Mais algumas possíveis soluções: Garantir que o PC esteja atualizado (drivers e etc); Fazer o download e instalação do game novamente com o firewall desativado; Share this post Link to post
dougmaxdg 1 Posted June 26 Pessola, voces perceberam também que o jogo ta muito mas muito mais pesado? meu pc ta rodando ele com muito mais dificuldade. nao consigo mais entrar com duas contas simultaneas pois o pc praticamente fica impossivel de mexer. isso aconteceu apos essa ultima manutenção. meu amigo relatou a mesma coisa. O computador dele ta sofrendo pra rodar tambem. o que pode ser? Share this post Link to post
-Vodka- 800 Posted June 26 6 hours ago, Mayla2 said: Obrigada pelo feedback, infelizmente não funcionou, primeiro eu tentei fazer isso com o cliente que tinha as bandeirinhas de sheltons, abrir já pela pasta dp game, eu pensei que fosse isso,pensei que o problema fosse o cliente, então tentei fazer a mesma coisa com o cliente do site do wartale, primeiro encontrei aparecendo "maintenance" então eu realmente pensei que o jogo ainda estava em manutenção mas as minhas lojinhas comecaram a vender e basicamente agora acontece o mesmo erro, eu tambem ja tentei executar os programas da pasta em modo administrador, desativei o UAC do Windows, ja limpei arquivos temporarios do PC, dei permissões especiais para o jogo no firewall, antes da manutenção funcionava normalmente, eu uso Windows 10 pró 64 bits Desliga o anti vírus, e baixa o jogo novamente, qnd for logar deixa o anti vírus desligado também, provavelmente funcionará ! 1 Share this post Link to post
Mayla2 6 Posted June 26 1 minute ago, -Vodka- said: Desliga o anti vírus, e baixa o jogo novamente, qnd for logar deixa o anti vírus desligado também, provavelmente funcionará ! Vou tentar fazer isso, cheguei em casa agora, estou baixando novamente o client pelo site, com Firewall/Windows defender desativado só que dessa vez pelo link 2 no drive. [X] - Abrir o Launcher pela pasta do jogo [X] - Abrir o game.exe pela pasta do jogo [X] - Excluir a pasta do jogo e o atalho > baixar o client do site [X] - Marcar as 2 opções em "propriedades": Compatibilidade > Executar como Administrador [X] - opções da internet > avançado > segurança >"veririfcar revogação de certificado do servidor" (o meu so tem essa) [X] - Limpar arquivos temporários em %AppData% Basicamente a ultima coisa que consigo pensar é verificar os drivers da placa de video, processador/placa mãe (não manjo de fazer manualmente se for isso) fora isso eu não sei mais o que fazer Share this post Link to post
-Vodka- 800 Posted June 27 2 hours ago, Mayla2 said: Vou tentar fazer isso, cheguei em casa agora, estou baixando novamente o client pelo site, com Firewall/Windows defender desativado só que dessa vez pelo link 2 no drive. [X] - Abrir o Launcher pela pasta do jogo [X] - Abrir o game.exe pela pasta do jogo [X] - Excluir a pasta do jogo e o atalho > baixar o client do site [X] - Marcar as 2 opções em "propriedades": Compatibilidade > Executar como Administrador [X] - opções da internet > avançado > segurança >"veririfcar revogação de certificado do servidor" (o meu so tem essa) [X] - Limpar arquivos temporários em %AppData% Basicamente a ultima coisa que consigo pensar é verificar os drivers da placa de video, processador/placa mãe (não manjo de fazer manualmente se for isso) fora isso eu não sei mais o que fazer Qual é o erro que dá ai ? congelamento na tela de login isso ? Share this post Link to post
Mayla2 6 Posted June 27 1 hour ago, -Vodka- said: Qual é o erro que dá ai ? congelamento na tela de login isso ? O meu n abre nem o launcher SocoRR quero minerar Share this post Link to post
MhinosBR 0 Posted August 25 Olá, Estou com o mesmo problema depois que o launcher atualizou. Também tentando abrir o launcher de dentro da pasta raiz. Meu pc é antigo, as os drivers estão atualizados, tanto que funcionava o jogo até sexta. Share this post Link to post
Mayla2 6 Posted August 27 (edited) Em 25/08/2026 às 12:05, MhinosBR disse: Olá, Estou com o mesmo problema depois que o launcher foi atualizado. Também tentando abrir o launcher dentro da pasta raiz. Meu pc é antigo, pois os drivers estão atualizados, tanto que funcionou o jogo até sexta. Oii, eu tive exatamente o mesmo problema, irritante, extremamente inconveniente, de maneira inesperada e depois do Patch, antes eu joguei normalmente até então, eu tentei absolutamente tudo q vc pudesse imaginar e não resolver, o problema é provavelmente que sua placa de vídeo sendo bem antiga ela não recebe mais atualizações dos drivers para rodar os todos os componentes do DirectX11 necessários, no meu caso eu não tinha como instalar o Windows 11 de nenhuma maneira no meu computador a placa mãe dele era bem antiga e minha placa de vídeo também(2010), apesar de ser "compativel" com os requisitos mínimos do jogo e no comando dxdiag estar constando que eu tinha DirectX 12 na máquina. Edited August 27 by Mayla2 Share this post Link to post