Jump to content
Mayla2

Não sei mais o que fazer.. para jogar

Recommended Posts

Mayla2

Olá, bom dia a todos, venho pedir socorro, não consigo jogar desde a ultima manutenção, o jogo funcionava normalmente antes

Hoje eu atualizei os Drivers da placa de video, do processador e as atualizações cumulativas do Windows Update, eu já não sei mais o que fazer.. eu estou oficialmente aceitando minha derrota e indo andar de bicicleta 😔 🚲

Sistema operacional: Windows 10 Pro x64

O computador está totalmente atualizado, por favor me ajudem, segue lista do que já foi tentado, tanto no client que possuia as bandeirinhas de shelton instaladas quanto o client do site do wartale (os 2 links)

Lista:

[X]    Abrir o game.exe do Client pela pasta de Instalação do Jogo

[X]    Abrir o Launcher do Client pela pasta de Instalação do Jogo (Modo Administrador)

[X]    Abrir o game.exe do Client pela pasta de Instalação do Jogo (Modo Administrador)

[X]    Clicar com botão direito no Atalho > Compatibilidade > Executar modo Compatibilidade / Executar este programa como administrador

[X]    Limpar arquivos temporários (%AppData%)

[X]    Opções da internet > Avançado > Segurança > " Verificar revogação de certificados do servidor "

[X]    Desabilitar o UAC do Windows

[X]    Baixar/Instalar novamente o Client (pelos 2 links) com o Anti-Virus e Firewall desativados

[X]    Permitir acesso ao Wartale e todos os seus componentes da pasta nas configurações do Firewall

[X]    Restauração do Windows (1 dia antes da manutenção)

[X]    Nenhuma alteração no Gerenciador de dispositvos do meu computador

[X]    Atualizar Manualmente os drivers da placa de vídeo e processador

[X]    Todas as atualizações cumulativas do Windows Update

TRHzta.png

L

Já tentou resetar as configurações com game com 'F1', imediatamente após abrir o launcher? 

Outra possibilidade:

Vá em Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Histórico de proteção.

Veja se há algum bloqueio recente do launcher ali. Se houver, clique e selecione Permitir Dispositivo ou Restaurar

• Like 1

Mayla2
39 minutes ago, L said:

Já tentou redefinir as configurações do jogo com 'F1', imediatamente após abrir o launcher? 

Outra possibilidade:

Vá em Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Histórico de proteção .

Veja se há algum bloqueio recente do launcher ali. Se houver, clique e selecione Permitir dispositivo ou restaurar

Obrigada pelo feedback, acabei de tentar, infelizmente ainda sem sucesso 

Ragnar lothbrok

@Mayla2 antigamente eu tinha bastante problema com isso, *antes das att do Crimson Plunder* 
vai parecer idiota o que eu fiz, mas em todas as vezes deu certo (fazia mais que 3x sempre)
- Toda vez que meu pc era desligado forçado (falta de Luz, internet ou qualquer outra coisa do genero), eu tinha que deletar a pasta do jogo, excluir qualquer tipo de registro dele, ( pastas ocultas, shortcuts, screenshots em pastas salva direto do jogo.

- instalava o laucher em uma pasta diferente da qual havia instalado anteriormente, ( as vezes até em repartições diferentes " C : ou D ", de alguma forma ia, era um processo chato e lento, mas no fim de algumas tentativas dava certo 

• Like 1

Imesety
1 hour ago, Ragnar lothbrok said:

@Mayla2 antigamente eu tinha bastante problema com isso, *antes das att do Crimson Plunder* 
vai parecer idiota o que eu fiz, mas em todas as vezes deu certo (fazia mais que 3x sempre)
- Toda vez que meu pc era desligado forçado (falta de Luz, internet ou qualquer outra coisa do genero), eu tinha que deletar a pasta do jogo, excluir qualquer tipo de registro dele, ( pastas ocultas, shortcuts, screenshots em pastas salva direto do jogo.

- instalava o laucher em uma pasta diferente da qual havia instalado anteriormente, ( as vezes até em repartições diferentes " C : ou D ", de alguma forma ia, era um processo chato e lento, mas no fim de algumas tentativas dava certo 

realmente pelo erro que está dando é por causa de arquivo corrompido ou não encontrado, o caso é mesmo fazer uma limpeza geral e instalar em pasta diferente e verificar se realmente o anti virus não está apagando os arquivos

• Like 2

AgassiPK

Amigo, para rodar no Windows, baixe um novo arquivo pelo site. Crie uma pasta, vá ao Windows Defender e adicione essa pasta como exceção lá. Depois, pegue o arquivo ⁠..war do jogo⁠ e descompacte nessa nova pasta e só então abra o launcher. Ele vai começar a atualizar e você vai conseguir jogar. Siga esse passo a passo que dá certo!

• Like 3

-Vodka-

Baixar/Instalar novamente o Client (pelos 2 links) com o Anti-Virus e Firewall desativados , fez tudo isso com anti virus desligado ? 

Baixar / instalar / logar, tenta executar o game dentro da pasta e nao por esse atalho que aparece no desktop

• Like 2

Mayla2

5 hours ago, Ragnar lothbrok said:

@Mayla2 antigamente eu tinha bastante problema com, *antes das att do Crimson Plunder* 
- Toda vez que meu pc era isso desligado forçado (falta de Luz, internet ou qualquer outra coisa do genero), eu tinha que deletar a pasta do jogo, excluir qualquer tipo de registro dele, ( pastas ocultas, atalhos, screenshots em pastas salva direto do jogo.

- instalei o launcher em uma pasta diferente daquela instalada anteriormente, (as vezes até em repartições diferentes "C : ou D ", de alguma forma ia, era um processo chato e lento, mas no fim de algumas tentativas dava certo 

Eu tentei fazer isso, eu exclui a pasta do jogo, o atalho e onde aparecia documentos do jogo, limpei os arquivos temporários, desfragmentei o disco e reiniciei, não consegui 😔

Quando você diz: "Qualquer tipo de registro" isso também serve para aquelas pastas do registro do Windows ? (regedit).

Eu tambei tentei hoje pela manha:

[X] Atualizar a placa de vídeo manualmente, minha placa é uma AMD ATI  Radeon HD 5450      15.301.1901.0  (2 drivers de forma manual no site da AMD)

[X] Gerenciador de Tarefas > Gerenciador de janelas da área de trabalho > reiniciar

[x] sc config Schedule start=auto no CMD como administrador 

A placa de vídeo daqui

2 hours ago, AgassiPK said:

Amigo, para rodar no Windows, baixe um novo arquivo pelo site. Crie uma pasta, vá ao Windows Defender e adicione essa pasta como exceção lá. Depois, pegue o arquivo ⁠..war do jogo⁠ e descompacte essa nova pasta e só então abra o launcher. Ele vai começar a atualizar e você vai conseguir jogar. Siga esse passo a passo que dá certo!

Vou tentar fazer isso agora

2 hours ago, -Vodka- said:

Baixar/Instalar novamente o Cliente (pelos 2 links) com o Antivírus e Firewall desativados , fez tudo isso com anti vírus desligado ? 

Baixar / instalar / logar, tente executar o jogo dentro da pasta e não por esse atalho que aparece no desktop

3 hours ago, Imesety said:

realmente pelo erro que está dando é por causa de arquivo corrompido ou não encontrado, o caso é mesmo fazer uma limpeza geral e instalar em pasta diferente e verificar se realmente o anti vírus não está apagando os arquivos

O Meu computador atualmente não possui anti-virus no desktop, o windows defender esta desabilitado, eu coloquei o Wartale tanto o game.exe como o launcher na exceção do firewall, devo desativa-lo ?

Eu só queria minerar uns efriuns

dar um pouco de alegria pro meu povo..😪

• Sad 1

Imesety
6 hours ago, Mayla2 said:

Eu tentei fazer isso, eu exclui a pasta do jogo, o atalho e onde aparecia documentos do jogo, limpei os arquivos temporários, desfragmentei o disco e reiniciei, não consegui 😔

Quando você diz: "Qualquer tipo de registro" isso também serve para aquelas pastas do registro do Windows ? (regedit).

[X] Atualizar a placa de vídeo manualmente, minha placa é uma AMD ATI  Radeon HD 5450      15.301.1901.0  (2 drivers de forma manual no site da AMD)

[X] Gerenciador de Tarefas > Gerenciador de janelas da área de trabalho > reiniciar

A placa de vídeo daqui

O Meu computador atualmente não possui anti-virus no desktop, o windows defender esta desabilitado, eu coloquei o Wartale tanto o game.exe como o launcher na exceção do firewall, devo desativa-lo ?

então no final do ano passado quando voltei a jogar tive que desativar realmente tudo pra poder instalar e coloca a pasta do wartale como exceção, porque se só desativar ele agora e depois ativar novamente ele exclui tudo novamente, principalmente quando atualiza que foi o seu caso, provavelmente quando atualizou algo mudou de pasta e o windows pegou, eu sei que perdi um bom tempo também pra fazer o windows não deletar nada do game, é chato mesmo

• Like 1

TadsK
6 hours ago, Mayla2 said:

A placa de vídeo daqui

Olá, 

Você já chegou a jogar alguma vez após a atualização do jogo pra DirectX 11? A sua placa de vídeo até suporta o Dx11, mas pode ter alguma incompatibilidade ainda porque ela não suporta 100% tudo do Dx11.

Só pra gente poder isolar um pouco mais quando esse problema começou a aparecer pra você.

O erro que aparece não dá muita informação pra gente identificar, então temos que ir isolando todos os casos hehe

• Like 1