Mayla2 1 Posted Sunday at 01:14 PM Olá, bom dia a todos, venho pedir socorro, não consigo jogar desde a ultima manutenção, o jogo funcionava normalmente antes Hoje eu atualizei os Drivers da placa de video, do processador e as atualizações cumulativas do Windows Update, eu já não sei mais o que fazer.. eu estou oficialmente aceitando minha derrota e indo andar de bicicleta Sistema operacional: Windows 10 Pro x64 O computador está totalmente atualizado, por favor me ajudem, segue lista do que já foi tentado, tanto no client que possuia as bandeirinhas de shelton instaladas quanto o client do site do wartale (os 2 links) Lista: [X] Abrir o game.exe do Client pela pasta de Instalação do Jogo [X] Abrir o Launcher do Client pela pasta de Instalação do Jogo (Modo Administrador) [X] Abrir o game.exe do Client pela pasta de Instalação do Jogo (Modo Administrador) [X] Clicar com botão direito no Atalho > Compatibilidade > Executar modo Compatibilidade / Executar este programa como administrador [X] Limpar arquivos temporários (%AppData%) [X] Opções da internet > Avançado > Segurança > " Verificar revogação de certificados do servidor " [X] Desabilitar o UAC do Windows [X] Baixar/Instalar novamente o Client (pelos 2 links) com o Anti-Virus e Firewall desativados [X] Permitir acesso ao Wartale e todos os seus componentes da pasta nas configurações do Firewall [X] Restauração do Windows (1 dia antes da manutenção) [X] Nenhuma alteração no Gerenciador de dispositvos do meu computador [X] Atualizar Manualmente os drivers da placa de vídeo e processador [X] Todas as atualizações cumulativas do Windows Update Share this post Link to post
L 1,027 Posted Sunday at 01:23 PM Já tentou resetar as configurações com game com 'F1', imediatamente após abrir o launcher? Outra possibilidade: Vá em Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Histórico de proteção. Veja se há algum bloqueio recente do launcher ali. Se houver, clique e selecione Permitir Dispositivo ou Restaurar 1 Share this post Link to post
Mayla2 1 Posted Sunday at 02:04 PM 39 minutes ago, L said: Já tentou redefinir as configurações do jogo com 'F1', imediatamente após abrir o launcher? Outra possibilidade: Vá em Segurança do Windows > Proteção contra vírus e ameaças > Histórico de proteção . Veja se há algum bloqueio recente do launcher ali. Se houver, clique e selecione Permitir dispositivo ou restaurar Obrigada pelo feedback, acabei de tentar, infelizmente ainda sem sucesso Share this post Link to post
Ragnar lothbrok 12 Posted Sunday at 02:23 PM @Mayla2 antigamente eu tinha bastante problema com isso, *antes das att do Crimson Plunder* vai parecer idiota o que eu fiz, mas em todas as vezes deu certo (fazia mais que 3x sempre) - Toda vez que meu pc era desligado forçado (falta de Luz, internet ou qualquer outra coisa do genero), eu tinha que deletar a pasta do jogo, excluir qualquer tipo de registro dele, ( pastas ocultas, shortcuts, screenshots em pastas salva direto do jogo. - instalava o laucher em uma pasta diferente da qual havia instalado anteriormente, ( as vezes até em repartições diferentes " C : ou D : ", de alguma forma ia, era um processo chato e lento, mas no fim de algumas tentativas dava certo 1 Share this post Link to post
Imesety 14 Posted Sunday at 04:10 PM 1 hour ago, Ragnar lothbrok said: @Mayla2 antigamente eu tinha bastante problema com isso, *antes das att do Crimson Plunder* vai parecer idiota o que eu fiz, mas em todas as vezes deu certo (fazia mais que 3x sempre) - Toda vez que meu pc era desligado forçado (falta de Luz, internet ou qualquer outra coisa do genero), eu tinha que deletar a pasta do jogo, excluir qualquer tipo de registro dele, ( pastas ocultas, shortcuts, screenshots em pastas salva direto do jogo. - instalava o laucher em uma pasta diferente da qual havia instalado anteriormente, ( as vezes até em repartições diferentes " C : ou D : ", de alguma forma ia, era um processo chato e lento, mas no fim de algumas tentativas dava certo realmente pelo erro que está dando é por causa de arquivo corrompido ou não encontrado, o caso é mesmo fazer uma limpeza geral e instalar em pasta diferente e verificar se realmente o anti virus não está apagando os arquivos 2 Share this post Link to post
AgassiPK 6 Posted Sunday at 04:43 PM Amigo, para rodar no Windows, baixe um novo arquivo pelo site. Crie uma pasta, vá ao Windows Defender e adicione essa pasta como exceção lá. Depois, pegue o arquivo ..war do jogo e descompacte nessa nova pasta e só então abra o launcher. Ele vai começar a atualizar e você vai conseguir jogar. Siga esse passo a passo que dá certo! 3 Share this post Link to post
-Vodka- 789 Posted Sunday at 05:10 PM Baixar/Instalar novamente o Client (pelos 2 links) com o Anti-Virus e Firewall desativados , fez tudo isso com anti virus desligado ? Baixar / instalar / logar, tenta executar o game dentro da pasta e nao por esse atalho que aparece no desktop 2 Share this post Link to post
Mayla2 1 Posted Sunday at 08:22 PM 5 hours ago, Ragnar lothbrok said: @Mayla2 antigamente eu tinha bastante problema com, *antes das att do Crimson Plunder* vai parecer idiota o que eu fiz, mas em todas as vezes deu certo (fazia mais que 3x sempre) - Toda vez que meu pc era isso desligado forçado (falta de Luz, internet ou qualquer outra coisa do genero), eu tinha que deletar a pasta do jogo, excluir qualquer tipo de registro dele, ( pastas ocultas, atalhos, screenshots em pastas salva direto do jogo. - instalei o launcher em uma pasta diferente daquela instalada anteriormente, (as vezes até em repartições diferentes "C : ou D : ", de alguma forma ia, era um processo chato e lento, mas no fim de algumas tentativas dava certo Eu tentei fazer isso, eu exclui a pasta do jogo, o atalho e onde aparecia documentos do jogo, limpei os arquivos temporários, desfragmentei o disco e reiniciei, não consegui Quando você diz: "Qualquer tipo de registro" isso também serve para aquelas pastas do registro do Windows ? (regedit). Eu tambei tentei hoje pela manha: [X] Atualizar a placa de vídeo manualmente, minha placa é uma AMD ATI Radeon HD 5450 15.301.1901.0 (2 drivers de forma manual no site da AMD) [X] Gerenciador de Tarefas > Gerenciador de janelas da área de trabalho > reiniciar [x] sc config Schedule start=auto no CMD como administrador A placa de vídeo daqui 2 hours ago, AgassiPK said: Amigo, para rodar no Windows, baixe um novo arquivo pelo site. Crie uma pasta, vá ao Windows Defender e adicione essa pasta como exceção lá. Depois, pegue o arquivo ..war do jogo e descompacte essa nova pasta e só então abra o launcher. Ele vai começar a atualizar e você vai conseguir jogar. Siga esse passo a passo que dá certo! Vou tentar fazer isso agora 2 hours ago, -Vodka- said: Baixar/Instalar novamente o Cliente (pelos 2 links) com o Antivírus e Firewall desativados , fez tudo isso com anti vírus desligado ? Baixar / instalar / logar, tente executar o jogo dentro da pasta e não por esse atalho que aparece no desktop 3 hours ago, Imesety said: realmente pelo erro que está dando é por causa de arquivo corrompido ou não encontrado, o caso é mesmo fazer uma limpeza geral e instalar em pasta diferente e verificar se realmente o anti vírus não está apagando os arquivos O Meu computador atualmente não possui anti-virus no desktop, o windows defender esta desabilitado, eu coloquei o Wartale tanto o game.exe como o launcher na exceção do firewall, devo desativa-lo ? Eu só queria minerar uns efriuns dar um pouco de alegria pro meu povo.. 1 Share this post Link to post
Imesety 14 Posted yesterday at 02:42 AM 6 hours ago, Mayla2 said: Eu tentei fazer isso, eu exclui a pasta do jogo, o atalho e onde aparecia documentos do jogo, limpei os arquivos temporários, desfragmentei o disco e reiniciei, não consegui Quando você diz: "Qualquer tipo de registro" isso também serve para aquelas pastas do registro do Windows ? (regedit). Eu tambei tentei hoje pela manha: [X] Atualizar a placa de vídeo manualmente, minha placa é uma AMD ATI Radeon HD 5450 15.301.1901.0 (2 drivers de forma manual no site da AMD) [X] Gerenciador de Tarefas > Gerenciador de janelas da área de trabalho > reiniciar [x] sc config Schedule start=auto no CMD como administrador A placa de vídeo daqui Vou tentar fazer isso agora O Meu computador atualmente não possui anti-virus no desktop, o windows defender esta desabilitado, eu coloquei o Wartale tanto o game.exe como o launcher na exceção do firewall, devo desativa-lo ? Eu só queria minerar uns efriuns dar um pouco de alegria pro meu povo.. então no final do ano passado quando voltei a jogar tive que desativar realmente tudo pra poder instalar e coloca a pasta do wartale como exceção, porque se só desativar ele agora e depois ativar novamente ele exclui tudo novamente, principalmente quando atualiza que foi o seu caso, provavelmente quando atualizou algo mudou de pasta e o windows pegou, eu sei que perdi um bom tempo também pra fazer o windows não deletar nada do game, é chato mesmo 1 Share this post Link to post
TadsK 392 Posted yesterday at 03:06 AM 6 hours ago, Mayla2 said: Eu tentei fazer isso, eu exclui a pasta do jogo, o atalho e onde aparecia documentos do jogo, limpei os arquivos temporários, desfragmentei o disco e reiniciei, não consegui Quando você diz: "Qualquer tipo de registro" isso também serve para aquelas pastas do registro do Windows ? (regedit). Eu tambei tentei hoje pela manha: [X] Atualizar a placa de vídeo manualmente, minha placa é uma AMD ATI Radeon HD 5450 15.301.1901.0 (2 drivers de forma manual no site da AMD) [X] Gerenciador de Tarefas > Gerenciador de janelas da área de trabalho > reiniciar [x] sc config Schedule start=auto no CMD como administrador A placa de vídeo daqui Vou tentar fazer isso agora O Meu computador atualmente não possui anti-virus no desktop, o windows defender esta desabilitado, eu coloquei o Wartale tanto o game.exe como o launcher na exceção do firewall, devo desativa-lo ? Eu só queria minerar uns efriuns dar um pouco de alegria pro meu povo.. Olá, Você já chegou a jogar alguma vez após a atualização do jogo pra DirectX 11? A sua placa de vídeo até suporta o Dx11, mas pode ter alguma incompatibilidade ainda porque ela não suporta 100% tudo do Dx11. Só pra gente poder isolar um pouco mais quando esse problema começou a aparecer pra você. O erro que aparece não dá muita informação pra gente identificar, então temos que ir isolando todos os casos hehe 1 Share this post Link to post