artol2011 0 Report post Posted December 30, 2011 Alguem sebem como conseguir uma fenix sem ser acher,ou itens como olho magico? Tem que ter os coins? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 30, 2011 Alguns itens são dropados em eventos como este do natal, que vc troca os gift box por itens aleatorios. Phoenix Egg, Age Stone, Cooper ore, forces entre outros são possiveis de vir nesses eventos... Já 3eye (olho mágico) ou xp pot nunca vi ganhar nesses eventos, neste caso só com coins mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 30, 2011 Tudo depende ! Não entendi nada do que você falou ... O que você realmente precisa? Especifique-se que podemos ajudar ... Olho mágico você consegue em 4 casos , ou por coins ( no caso donatando ) , no caso de algum evento que dê esse item, como o lance disse acima, ou comprando por gold ( no jogo, é claro ) , e achando no chão ( no caso se rezar muito, implorar a alguém ,ou ter muita sorte ) hehe ^^ Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 30, 2011 Iaan, essa quarta alternativa pode ser muito rara, mas acontece mesmo, no caso não foi com pot exp, e nem comigo, meu amigo achou um dgs ata spec no chão de philai em zeus... morri de inveja... ' Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 30, 2011 Iaan, essa quarta alternativa pode ser muito rara, mas acontece mesmo, no caso não foi com pot exp, e nem comigo, meu amigo achou um dgs ata spec no chão de philai em zeus... morri de inveja... ' /Cagão x_x Mega sena da virada ta chegando, manda ele jogar , se ganhar 10% é meu o_o' UASHASUHSAUHASUHUS' ^^ Share this post Link to post Share on other sites
artol2011 0 Report post Posted December 30, 2011 por que vejo jogadores com uma fenix do lado e morro de inveja por ter uma, mas nao dei como conseguir uma. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 30, 2011 Me manda PM in game depois das 00h30min que te dou uma! nick -Z- mas antes me manda seu nick aki por pm, pois sempre tem os espertinhos!!! Share this post Link to post Share on other sites
artol2011 0 Report post Posted December 30, 2011 Nick KisameX Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 30, 2011 -Z- eu tmb quero... LOL meu Daryl ainda está lv 106 - meu main char... - e não tive sorte nenhuma até agora nas gift box. Ps: estava eu e o hicks conversando com sua mulher logada no -Z- e eu tmb já conversei com um amigo teu ingame quando vc ainda era vice do gg e eu tinha um mago 116, por falar nisso vc está recrutando em seu novo clan? Qual o lv mín.? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 -Z- eu tmb quero... LOL meu Daryl ainda está lv 106 - meu main char... - e não tive sorte nenhuma até agora nas gift box. Ps: estava eu e o hicks conversando com sua mulher logada no -Z- e eu tmb já conversei com um amigo teu ingame quando vc ainda era vice do gg e eu tinha um mago 116, por falar nisso vc está recrutando em seu novo clan? Qual o lv mín.? me manda pm in game depois das 00h30 chego do trabalho essa hora, tem uma vaguinha pra vc! Ou me manda pm aki no forum que a gente conversa, se permanecemos com assunto fora do tópico ele é fechado pelos moderadores. Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 31, 2011 Pode deixa, tmb logo a essa hora. E ao ian, correção minha aqui, ele achou foi um val ring, mas ainda sim é cagão! Haha... Eu tmb quero ganhar na mega-sena da virada... ;(. T+ tarde povo, e boa sorte pro criador do tópico, Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted December 31, 2011 Ok, doações de Phoenix Eggy encerradas uhseuhseuhuseh.. Dúvidas esclarecidas, para mais informações aqui esta a lista dos itens que podem ser comprados por coins: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47732.0 Para mais informações sobre os itens especiais acesse http://www.realmpt.net/items/special Tópico closed. Share this post Link to post Share on other sites