Jump to content
rookle

Voltando (talvez) depois de muito tempo

Recommended Posts

rookle

Boa noite senhores, fui um player bem ativo em meados de 2016/17, tanto ingame (na época era do clã PeaceMaker) quanto aqui no fórum, onde fazia signatures e alguns outros trampos de design pra bancar o meu jogo. 
Fui banido permanentemente negociar itens por dinheiro em 2017 (foi denúncia de um membro do clã rival, SN). Até consegui unban depois de uns anos porém a conta tem algumas restrições (não consigo trocar senha e algumas coisinhas a mais), então acredito que o ideal seria começar numa nova conta, do zero ou comprando algum novo char.

Estou pensando em voltar a jogar, mas estou completamente perdido, vi que existem dezenas de novas engines dentro do jogo, montaria, pesca, mineração e coisa e tal. Gostaria de saber por onde começar, e a partir de qual level e investimento já teria algum nível competitivo ingame, pra brincar no pvp e participar de algum novo clã.

outra questão, algum pessoal das antigas ainda jogando? 

nao tenho muitos registros da época, só essa foto que achei perdida no meu whatsapp. na época eram os últimos itens 

j69Tqsz.jpeg

• Like 4

wmanteli1

Amigo, recomendo você a criar um char e viver a experiência low lvl, o game que você jogou em 2017 é totalmente diferente de hoje, experimente explorar todo conteúdo antes de qualquer investimento, veja se é isso que você realmente procura. 

O conteúdo inicial está muito interessante (dgs, etc.), caso queira algumas dicas só me chamar. 

• Like 3

rookle
2 hours ago, wmanteli1 said:

Amigo, recomendo você a criar um char e viver a experiência low lvl, o game que você jogou em 2017 é totalmente diferente de hoje, experimente explorar todo conteúdo antes de qualquer investimento, veja se é isso que você realmente procura. 

O conteúdo inicial está muito interessante (dgs, etc.), caso queira algumas dicas só me chamar. 

Obrigado pela resposta! Realmente é um mundo novo pra mim. Loguei ontem por alguns minutos e além de estar bem mais cheio que antes (Acredito que tenha algo a ver com as lojas offline também), notei muitas coisas e itens novos.

Me sugeriram pedir unlock da minha conta também. Acredito que meu char seja um level baixo hoje em dia (147), então conseguiria ir pegando essas novas mecânicas aos poucos, né?

Você tem alguma recomendação de clã ou por onde iniciar?
Atualmente meu char está naked, então um pouquinho teria que investir

• Like 1

Palyn

Se vc quer andar ativado(PVP MODE ON), ir Chest (novo evento do game), fazer todo conteúdo sabendo que pode conta com a ajuda do seu clan, FAMILY CRAZY é a melhor opção!
Tag competitiva SOD, SW, PVP em mapa, CHEST, e XP sempre em evolução.

• Like 1
  • Haha 1
  • Love 1

Merenda

Provavelmente foi na época do famigerado Rod. Bem vindo novamente.

Cara, o recomendado é você seguir o step-by-step do game, que já lhe introduz à novas mecânicas. O próprio sistema de leveling melhorou bastante também.

Vale lembrar que a proposta do game mudou muito de 2017 pra cá. Os personagens e níveis escalaram bastante, tanto em força quanto recursos para se ter um personagem forte.

Considerando que você participou do PM, presumo que tenda mais pro aspecto competitivo do game. Chegaram muitas features competitivas únicas, creio que vá se identificar.

• Like 3

L

Bem-vindo de volta 🙂

• Like 2

rookle
13 minutes ago, Merenda said:

Provavelmente foi na época do famigerado Rod. Bem vindo novamente.

Cara, o recomendado é você seguir o step-by-step do game, que já lhe introduz à novas mecânicas. O próprio sistema de leveling melhorou bastante também.

Vale lembrar que a proposta do game mudou muito de 2017 pra cá. Os personagens e níveis escalaram bastante, tanto em força quanto recursos para se ter um personagem forte.

Considerando que você participou do PM, presumo que tenda mais pro aspecto competitivo do game. Chegaram muitas features competitivas únicas, creio que vá se identificar.

Grande Rod, Gau...

Na época em que estive no PM, estive junto com Lucone, DLM, Shiro, andré (badguy) e muitos outros...

Farei isso que vocês falaram. Vou tentar unlock em uma conta que tive, e ir passo a passo. Se não, tento criar uma do zero pra ir me familiarizando!

Obrigado

• Like 1

xkintaro

Bem vindo de volta!

Char competitivo, você começa a ser gente no game com +/- 165+, com algumas relics, mas isso se você for voltar 100%, até lá aconselho tentar dar unlock nesse seu char e ver o que tem lá, da para fazer varias dungeons nesse nivel e quase entra no ultimo mapa q atualmente é 148.

jogo está bem movimentado, mas ainda tem uma maioria que só está esperando o mapa novo chegar

• Like 2

-Aoki-

Bem vindo de volta!!

uma conta 154 é bem barato e você vai conseguir fazer todo o conteudo do jogo, seria uma boa opção.. as vezes o tempo que você perde upando uma do zero ou tentando dar unlock na sua, as vezes compensaria mais pegar uma 15x e partir para o game.

Atualmente tem varias formas de fazer uns golds para comprar itens, então da para sobreviver tranquilamente dentro do game.

• Like 1

PerigoN

Começar do 0 seria ótimo para relembrar os velhos tempos, atualmente muita gente faz as DG's low lv, vai ser divertido.

• Like 1

KriKa.
On 7/16/2026 at 12:34 AM, rookle said:

Boa noite senhores, fui um player bem ativo em meados de 2016/17, tanto ingame (na época era do clã PeaceMaker) quanto aqui no fórum, onde fazia signatures e alguns outros trampos de design pra bancar o meu jogo. 
Fui banido permanentemente negociar itens por dinheiro em 2017 (foi denúncia de um membro do clã rival, SN). Até consegui unban depois de uns anos porém a conta tem algumas restrições (não consigo trocar senha e algumas coisinhas a mais), então acredito que o ideal seria começar numa nova conta, do zero ou comprando algum novo char.

Estou pensando em voltar a jogar, mas estou completamente perdido, vi que existem dezenas de novas engines dentro do jogo, montaria, pesca, mineração e coisa e tal. Gostaria de saber por onde começar, e a partir de qual level e investimento já teria algum nível competitivo ingame, pra brincar no pvp e participar de algum novo clã.

outra questão, algum pessoal das antigas ainda jogando? 

nao tenho muitos registros da época, só essa foto que achei perdida no meu whatsapp. na época eram os últimos itens 

j69Tqsz.jpeg

Lembro de vc do unique eu acho kkkk