Jump to content
Sign in to follow this  
zimmermann

Fighter

Recommended Posts

zimmermann

alguem ai que intende bem de FS, o cyclone strike está por damage boost, o que significa?

e tambem não sei se tem algo de errado mas, o mob alvo é o primeiro a morrer, está certo isso?

se é por damage boost, não seria para os mobs morrerem juntos? (sendo do mesmo claro)

sou apenas lvl 78, estou upando em ds pois ele não guenta mais que isso, e testei em 2 duendes de lá, e 1 sempre morre e o outro fica cerca de uns 40% de hp

e tambem gostaria de saber se o force ajuda no cyclone ou nem muda nada.

lvl high (105+) fs da conta com o cyclone ou fica que nem o mech porque o spark ja não tira mais tanto quanto tirava dos mobs

é isso ai galera, botei minhas duvidas ai espero que alguem ajude, obrigado pela atenção, bom dia pra todos  ;D

Guest pipo30

velho,

no meu fs eu empuro xp com o mage, mas parte da tua duvida eu sei responder.

Rotates and creates a huge cyclone damaging surrounding targets.  => damage nos inimigos ao redor.

Cyclone Strike attacks the targeted enemy twice.  => bate no mob SELECIONADO, DUAS VEZES. (por isso o mob selecionado morre antes)

Added Dmg applies to targeted enemy and surrounded enemies. => add damage é aplicado no mobs selecionado e nos que tão envolta.

Damage Boost applies to targeted enemy only.  => dam bosst aplicado somente no mob selecionado.

(fonte: google tradutor, aehuhaeuh)

entao, uma das tuas questoes tá respondida: o mob selecionado morre antes, pq é acertado DUAS vezes.

agora, sobre o damage, no site só descreve como DAMAGE BOOST, ou seja, acho que aquele damgBoost afeta só o mob selecionado, e não os mobs ao redor.

os mobs ao redor são afetados apenas pelo teu "damage comum", só que afeta mais mobs com um mesmo ataque.

Exmp:

Vc tem um damage teórico de 500-510

No lvl 1, o damage boost é 8%, enemies 6, range 100.

o mob selecionado vai receber o dano + 8%, e dois hits, ou seja: 540-551 * 2 = 1080-1102 no mob selecionado. Os outros SEIS mobs, num range de 100, receberam 500-510.

No lvl 10, o damege boost é 80%, enemies 15, range 145.

o mob selecionado vai receber o dano + 80%, e dois hits, ou seja: 900-918 * 2 = 1800-1836 no mob selecionado. Os outro QUINZE mobs, num rande ce 145, recebem 500-510.

Lvl 1 gast pouca mana, mas o range é pequeno

Lvl 10, gasta mta mana, mas o range é excelente.

Se vc for usar realmente o ciclone, deixa lvl 10, coloca uns 90 de inteligencia, e usa sempre force divine pelo menos. Upa em SS, S1, S2, Iron2, MAS lembre que vc vai tem que upar onde vc tanka bem, pq vc vai ter que usar mtaa pote de mana do mesmo jeito.

Outra coisa, nas tuas armas faz mix devine de critico, ou se tiver grana, faz mix celesto de critico.

pra solar (leva sempre cristal de hulk, guardiao, de ferro, etc...):

SS - até lvl 80~85

S1 - até lvl 85~90

S2 - até lvl 90~95

lvl 85, vê se consegue party em iron2 com mage ou pris, e fica lurando e matando por fora (mata os mobs fora do range do mage/pris, tipo d-machine e tals). Dai teu xp voa bem mais, xD.

falouss!

zimmermann

brigadao brother, vejo que o up do fs é um pouco dificil xD

tem que ter vontade neh rsrs, brigado pela tua ajuda

Lance_Illv

Bom para upar FS é tenso mesmo, até para pegar PT é tenso, pessoalzinho torce o nariz para up junto com o FS!

Mas questão da Skill é o que falaram ai antes, houve uma melhora, nas nada significante...

Warllock

realmente upar FS eh tenso! sendo que eles poderia melhorar a magia de atk aoe dos fs. =/ porem duvido mt

a maioria dos fs do servidor tem uma pris pra upa o fighter =/

Guest pipo30

haeuhaeuhauaheuhaeae....

torce o nariz mesmo....

se vc chega com um mage ou pris por perto de alguem, já te mandam o pedido de party e depois falam, "entra ae, entra ae, eu luro!", aehuaehuhaeuhaehueah...

qndo vc tá de mage, nem precisa falar nada, aehuhea... é so esperar...

agora, qndo tá de fs.... vc chega, e os caras fazem de conta que nao te ve. Até luram um mobs pra vc, pra ver se o fs morre duma vez... haeuheuhaeae....

ai vc fala assim: "party... ow veei, party aee.... ooooowww, plz veei, partyy! .....  eeei... party plz, i'll give 5kk to y, plz, party! ..... AOOOOOOWWWW PARTY PORRAA!!"

ai desiste e vai embora.. aehuaehuahuaehuaehuehae.....

Voltando ao assunto (não que tenha saido muito, aehuaehuaeh....), o amigo de fs ae, faz um mage ou pris pra empurar xp pro fs. Fs fica massa com build pra hunt, então usa um killer pra empurar xp, xD..

falousss!

6930

realmente upar FS eh tenso! sendo que eles poderia melhorar a magia de atk aoe dos fs. =/ porem duvido mt

A maioria dos FS do server tem na verdade uma boa caderneta de poupança, ai é só pagar xp serviçe. ( Hahahahaha  8))

Guest pipo30

A maioria dos FS do server tem na verdade uma boa caderneta de poupança, ai é só pagar xp serviçe. ( Hahahahaha  8))

"Sad but True"

eahuaehuaeuhaehuae.....

Xandrax

kkkkkkkkkk (Y) ta certo, eu upo meu parceiro FS direto....ele não vive sem mim... E Eu gosto.

lusca

brigadao brother, vejo que o up do fs é um pouco dificil xD

tem que ter vontade neh rsrs, brigado pela tua ajuda

fs sempre foi e será dificil pra upar keke' a não ser si fizer outra skill sobrenatural pra ele :)

Edgardo

kkkkkkkkkk (Y) ta certo, eu upo meu parceiro FS direto....ele não vive sem mim... E Eu gosto.

Por falar nisso que lvl vcs estão?  A ultima vez que eu te vi foi em MD1 ainda ^_^

quanto ao fs, se contentem com o que ele é, porque no pvp ele é bom e vai ter as suas vantagens na T5. E sem falar que não é um absurdo de ruim a skill AoE deles. Eu não sei se a informação do site está correta, mas é 80% boost to poder de ataque e 15 inimigos! Considerando o poder de ataque de um FS + force, que é um absurdo, pra um melee isso não é ruim. Na verdade é bom até.

O que acontece é que a maioria das pessoas é ignorante, e eles têm a idéia na cabeça de que não vale a pena um FS na party e não vao te deixar entrar. é a mesma ignorância que leva a crer que mago não é char de pvp e que pris não pode ter o melhor Aoe do jogo. Isso sim é que vcs não vao conseguir mudar.

Guest pipo30

exatamente,

pessoal acostumado com os chars desbalanceados e tals...

a questao do fs, é que a skill em si é boa, 15 inimigos, boost, 2 hits no mob selecionado...

a unica coisa é o gasto de mana que é alto, mas no geral, outras skills do fs tbm gastam mta mana, xD

pra quem tá acostumado com o fs, não vai fazer diferença gastar 50 de mana cada skillada, ou 75 de mana, xD

joga inteligencia pra devine, faz mix de mana, vai dando um jeito, xD

eu ainda sou dos quadrados que acham que cada um deve fazer o char que gosta e jogar a vontade, xD

agora, sempre vai ter os caras que vao dizer que fs não presta, que kina é pra viadinho, e que mage é lixo em x1.

velho, particularmente, eu curto fs, tenho um que tá lvl 100 ainda, mas acho que uma velha build power sempre cai bem no x1, xD

Keshy

Se quiser me da bp vlw xD

Eu concordo com vc cada um deve joga com char q gosta mais o problema é que mts pessoas querem um char pra tudo... e certos char são melhores que outros para certas coisas e por esse motivo e tbm o fato que se vc joga mt com o char enjoa fas com que os players trocam de char todo o mes :S

T> ks 122 por as ou ata  ::)

Xandrax

Por falar nisso que lvl vcs estão?  A ultima vez que eu te vi foi em MD1 ainda ^_^

Eu estou lvl 121.....o FS esta lvl 120.....vc sumiu.....Por onde andas?

quanto ao fs, se contentem com o que ele é, porque no pvp ele é bom e vai ter as suas vantagens na T5. E sem falar que não é um absurdo de ruim a skill AoE deles. Eu não sei se a informação do site está correta, mas é 80% boost to poder de ataque e 15 inimigos! Considerando o poder de ataque de um FS + force, que é um absurdo, pra um melee isso não é ruim. Na verdade é bom até.

O que acontece é que a maioria das pessoas é ignorante, e eles têm a idéia na cabeça de que não vale a pena um FS na party e não vao te deixar entrar. é a mesma ignorância que leva a crer que mago não é char de pvp e que pris não pode ter o melhor Aoe do jogo. Isso sim é que vcs não vao conseguir mudar.

h4r0ld

a skill aoe de fs é ruim, mas nem tanto.. eu tenho meu FS 131 e não tenho prs pra deixar ele leech (até tenho mas é 112 -.-) ai dependo da boa vontade dos outros , acontece q jogo a muito tempo tambem, desde dezembro 2009, tem q ser bastante persistente rsrs

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...