DeMoNxRoX 0 Report post Posted December 31, 2011 Bom, eu tava fuçando nas configurações, e então coloquei resolução máxima do jogo. Fui relogar e começou a dar esse erro. Alguém me ajuda a arrumar? ;D Já tentei reinstalar e não deu :'( Baixei o Directx no BAIXAKI e também não deu Print do erro: http://imageshack.us/photo/my-images/607/errorfq.jpg Obs: depois aparece vários erros. Ficarei muito agradecido Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 31, 2011 Bom, eu tava fuçando nas configurações, e então coloquei resolução máxima do jogo. Fui relogar e começou a dar esse erro. Alguém me ajuda a arrumar? ;D Já tentei reinstalar e não deu :'( Baixei o Directx no BAIXAKI e também não deu Print do erro: Obs: depois aparece vários erros. Ficarei muito agradecido Aperta F1 logo aque abrir o laucher que os graficos voltam ao padrão. Ou reinstala o jogo. (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
DeMoNxRoX 0 Report post Posted December 31, 2011 Nossa, era tão fácil... Agora to fazendo os update de novo... Se der certinho eu re-posto aqui @Edit Arrumou cara valeu mesmo *---* Share this post Link to post Share on other sites