Warllock 0 Report post Posted December 31, 2011 qual das 2 magias são melhores para upar em ad1 e ft2 pq eu to qrendo mudar a build e ficar apenas com 1 delas lvl 10 gostaria de saber qual seria melhor obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Bomb Shot tem uma pequena área, mas maior dano e tbm add contra demons. AoR é util se vc usar um BOW 122 com escudo, pois o dano do arco pouco interfere no dano da skill. Eu sempre usei BomB shot depois do 110. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 31, 2011 o que vcs acharian dessa build. Magias fixa ( obvio lvl 10 --' ) avalanche lvl 10 golden falcon lvl 10 bom shot lvl 10 ( duvida. o que sobrar jogar no Falcon ( pois o dano de falcon vai 200% para o golden ) ou compensa dar lvl Wind Arrow (50% damage in normal target ) ?? Tier 4 para ficar balanceado tanto para up, Hunt e PVP ( soh de zoa ) com 3 magias da tier 4 full o que he melhor ? colocar lvl 10 wolverine + 10 phoenix shot e + 10 force of nature e sacrificar o evade?? o que vcs axa?? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 31, 2011 Da tier 01 a 03 legal o que vc escolheu eu usava algo semelhante! Da tier 04 é meio complicado ou vc escolher uma Build PVP sem o Wolverine ou escolhe uma Build sem o Phoenix Shot que serve para hunt, Sod e up. No level 124 quando ia em PVP na minha AS eu redistribuia, pois sem o FON e sem Evade é tenso tanta uma como a outra. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted January 1, 2012 o que vcs acharian dessa build. Magias fixa ( obvio lvl 10 --' ) avalanche lvl 10 golden falcon lvl 10 bom shot lvl 10 ( duvida. o que sobrar jogar no Falcon ( pois o dano de falcon vai 200% para o golden ) ou compensa dar lvl Wind Arrow (50% damage in normal target ) ?? Tier 4 para ficar balanceado tanto para up, Hunt e PVP ( soh de zoa ) com 3 magias da tier 4 full o que he melhor ? colocar lvl 10 wolverine + 10 phoenix shot e + 10 force of nature e sacrificar o evade?? o que vcs axa?? Tipo, eu jogo de Archer há pouco tempo, mas acho que consigo te explicar: Bomb Shot é sim superior à AoR em questão de dano (em ft1/ft2). Mas no caso, o dano em área dele é estático. Como assim estático? Digamos assim: Você mata um Ratu com 4 bomb shots, e do lado do Ratu há um Slicer que você mata em 3. Ao usar o Bomb Shot no Ratu, vai dar um grande dano, mas no Slicer, não vai dar nem 1/4 desse dano. Resumindo, o dano do Bomb Shot não é em área. EU pelo menos acho que AoR é superior, a fórmula não leva em consideração o arco e nem nada, é Lvl*6, e nunca erra também. Então, você vai SIM matar monstros mais rápido com bomb shot, mas com AoR (que tem uma área ENORME) você poderia estar matando bem mais. E pra Hunt, atualmente Avalanche é melhor, mas pelo o que andei lendo, Wind Arrow vai sofrer umas modificações e talvez fique até melhor que Avalanche. Segundo a opiniões de muitas archers, Avalanche é melhor que Phoenix Shot para hunt. E phoenix shot é bem inútil em Sod e Up, já que você pode optar por AoR ou Perforation pra up, e Bomb Shot para matar os boss de Sod. Espero ter ajudado em algo ;D Share this post Link to post Share on other sites
Yon 0 Report post Posted January 1, 2012 o que vcs acharian dessa build. Magias fixa ( obvio lvl 10 --' ) avalanche lvl 10 golden falcon lvl 10 bom shot lvl 10 ( duvida. o que sobrar jogar no Falcon ( pois o dano de falcon vai 200% para o golden ) ou compensa dar lvl Wind Arrow (50% damage in normal target ) ?? Tier 4 para ficar balanceado tanto para up, Hunt e PVP ( soh de zoa ) com 3 magias da tier 4 full o que he melhor ? colocar lvl 10 wolverine + 10 phoenix shot e + 10 force of nature e sacrificar o evade?? o que vcs axa?? Tipo, eu jogo de Archer há pouco tempo, mas acho que consigo te explicar: Bomb Shot é sim superior à AoR em questão de dano (em ft1/ft2). Mas no caso, o dano em área dele é estático. Como assim estático? Digamos assim: Você mata um Ratu com 4 bomb shots, e do lado do Ratu há um Slicer que você mata em 3. Ao usar o Bomb Shot no Ratu, vai dar um grande dano, mas no Slicer, não vai dar nem 1/4 desse dano. Resumindo, o dano do Bomb Shot não é em área. EU pelo menos acho que AoR é superior, a fórmula não leva em consideração o arco e nem nada, é Lvl*6, e nunca erra também. Então, você vai SIM matar monstros mais rápido com bomb shot, mas com AoR (que tem uma área ENORME) você poderia estar matando bem mais. E pra Hunt, atualmente Avalanche é melhor, mas pelo o que andei lendo, Wind Arrow vai sofrer umas modificações e talvez fique até melhor que Avalanche. Segundo a opiniões de muitas archers, Avalanche é melhor que Phoenix Shot para hunt. E phoenix shot é bem inútil em Sod e Up, já que você pode optar por AoR ou Perforation pra up, e Bomb Shot para matar os boss de Sod. Espero ter ajudado em algo ;D Não é que o dano de bomb shot não é em área... Tem na descrição da skill, o dano em área é o Splash Dmg (200-500 pelo site, preguiça de logar pra ver) Mas em compensação se vc ataca um demon com ele, são 2, 3 ataques pra ele morrer... AoR tem uma área muito maior, com adicional ao seu dano (e não um dano fixo como bomb shot) de lvl*6... Que no 11x já dá uns 660 de dano. Logo, pra matar em área AoR é bem melhor, mas igual, em ft1 tem só demon, pela minha teoria, vc matando cada um mto rápido compensa mais que matar com AoR. Eu tenho as 2 no lvl 10, uso de acordo com a necessidade. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 2, 2012 velho, eu tbm tava na duvida com minha arch. Mas cheguei a uma conclusão: tecnicamente, a arch não tem skill de área. Mesmo o AoR lvl*6, veja que vai dar 660 de dano no LVL 110! Eu acho isso BEM pouco pra uma skill de área. SE fosse add damage em %, ou tivesse o lvl *6 + um pequeno add, sei la. Mas é pouco. Bomb Shot eu acho bacana pelo que o amigo ai falou: se aparecer demon na tua frente, com 2 ou 3 hits tá deitado no chão. Arch tá no caminho parecido do FS: vc acha que tem skill de área, mas na verdade ela não presta, Vou esperar um pouco mais pra definir qual build vou usar na arch. Sobre a tier 4, veio, sei lá. Eu diria que em prioridade ficaria: 1 - FON 2 - Phoenix Shot 3 - Evade 4 - Wolverine Tipo, deixar FON e PS lvl 10, e jogar wolv lvl 3 só pra tankar mesmo, e o resto em Evade. Pq quem teve pet lvl 1 sabe que morre facil em lost 1 já, e lvl 2 nem dá pra ir em hunt lvl 110, Particularmente, eu deixaria lvl 1 o wolv e usaria cristal pra tankar hunt. Ai dá + lvl no evade, que ajuda no pvp. Ou pergunta pros viets, como que as arch's deles tankan pike, aheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaehaeuhaeuaheuaehuae..... falous velho! Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 3, 2012 Bomb shot > Dano adicional contra demônios(ótimo pra FT), dano em área não é lá aquelas coisas... AoR > Dano considerável, ótima skill de área. Comecei usando perf aqui, mas logo mudei... Você pode usar com qualquer arco noob, que o dano não é alterado somente a velocidade de ataque. Depende muito do seu level meu velho e do que você quer fazer. Na minha opinião, pra hunt você tem que usar Ph shot, bomb shot, FoN e lobo. E mais, no hunt esqueça os falcões e evade (não vai precisar do regen do terceiro falcão e não vai precisar de evade), a não ser que você queira colocar pontos no primeiro falcão e no dion's eye, pra ter atq rate infinito. Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 3, 2012 Perforation -.- Pega em tudo o que tiver na frente, tem dano alto, cheio de crítico e ainda dá knock back nos monstros! Sim, só que os mobs tem que estar alinhados, diferente da AoR. Mas é uma ótima skill de área, vai da opção do player. E pra hunt, se não tiver set (Kelv, val ring.....), tem que apelar pra avalanche. O gasto de mana é muito alto com Ph shot. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 6, 2012 Perforation! Share this post Link to post Share on other sites