Warllock 0 Posted December 31, 2011 qual das 2 magias são melhores para upar em ad1 e ft2 pq eu to qrendo mudar a build e ficar apenas com 1 delas lvl 10 gostaria de saber qual seria melhor obrigado Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 31, 2011 Bomb Shot tem uma pequena área, mas maior dano e tbm add contra demons. AoR é util se vc usar um BOW 122 com escudo, pois o dano do arco pouco interfere no dano da skill. Eu sempre usei BomB shot depois do 110. Share this post Link to post
Warllock 0 Posted December 31, 2011 o que vcs acharian dessa build. Magias fixa ( obvio lvl 10 --' ) avalanche lvl 10 golden falcon lvl 10 bom shot lvl 10 ( duvida. o que sobrar jogar no Falcon ( pois o dano de falcon vai 200% para o golden ) ou compensa dar lvl Wind Arrow (50% damage in normal target ) ?? Tier 4 para ficar balanceado tanto para up, Hunt e PVP ( soh de zoa ) com 3 magias da tier 4 full o que he melhor ? colocar lvl 10 wolverine + 10 phoenix shot e + 10 force of nature e sacrificar o evade?? o que vcs axa?? Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted December 31, 2011 Da tier 01 a 03 legal o que vc escolheu eu usava algo semelhante! Da tier 04 é meio complicado ou vc escolher uma Build PVP sem o Wolverine ou escolhe uma Build sem o Phoenix Shot que serve para hunt, Sod e up. No level 124 quando ia em PVP na minha AS eu redistribuia, pois sem o FON e sem Evade é tenso tanta uma como a outra. Share this post Link to post
nicer 96 Posted January 1, 2012 o que vcs acharian dessa build. Magias fixa ( obvio lvl 10 --' ) avalanche lvl 10 golden falcon lvl 10 bom shot lvl 10 ( duvida. o que sobrar jogar no Falcon ( pois o dano de falcon vai 200% para o golden ) ou compensa dar lvl Wind Arrow (50% damage in normal target ) ?? Tier 4 para ficar balanceado tanto para up, Hunt e PVP ( soh de zoa ) com 3 magias da tier 4 full o que he melhor ? colocar lvl 10 wolverine + 10 phoenix shot e + 10 force of nature e sacrificar o evade?? o que vcs axa?? Tipo, eu jogo de Archer há pouco tempo, mas acho que consigo te explicar: Bomb Shot é sim superior à AoR em questão de dano (em ft1/ft2). Mas no caso, o dano em área dele é estático. Como assim estático? Digamos assim: Você mata um Ratu com 4 bomb shots, e do lado do Ratu há um Slicer que você mata em 3. Ao usar o Bomb Shot no Ratu, vai dar um grande dano, mas no Slicer, não vai dar nem 1/4 desse dano. Resumindo, o dano do Bomb Shot não é em área. EU pelo menos acho que AoR é superior, a fórmula não leva em consideração o arco e nem nada, é Lvl*6, e nunca erra também. Então, você vai SIM matar monstros mais rápido com bomb shot, mas com AoR (que tem uma área ENORME) você poderia estar matando bem mais. E pra Hunt, atualmente Avalanche é melhor, mas pelo o que andei lendo, Wind Arrow vai sofrer umas modificações e talvez fique até melhor que Avalanche. Segundo a opiniões de muitas archers, Avalanche é melhor que Phoenix Shot para hunt. E phoenix shot é bem inútil em Sod e Up, já que você pode optar por AoR ou Perforation pra up, e Bomb Shot para matar os boss de Sod. Espero ter ajudado em algo ;D Share this post Link to post
Yon 0 Posted January 1, 2012 o que vcs acharian dessa build. Magias fixa ( obvio lvl 10 --' ) avalanche lvl 10 golden falcon lvl 10 bom shot lvl 10 ( duvida. o que sobrar jogar no Falcon ( pois o dano de falcon vai 200% para o golden ) ou compensa dar lvl Wind Arrow (50% damage in normal target ) ?? Tier 4 para ficar balanceado tanto para up, Hunt e PVP ( soh de zoa ) com 3 magias da tier 4 full o que he melhor ? colocar lvl 10 wolverine + 10 phoenix shot e + 10 force of nature e sacrificar o evade?? o que vcs axa?? Tipo, eu jogo de Archer há pouco tempo, mas acho que consigo te explicar: Bomb Shot é sim superior à AoR em questão de dano (em ft1/ft2). Mas no caso, o dano em área dele é estático. Como assim estático? Digamos assim: Você mata um Ratu com 4 bomb shots, e do lado do Ratu há um Slicer que você mata em 3. Ao usar o Bomb Shot no Ratu, vai dar um grande dano, mas no Slicer, não vai dar nem 1/4 desse dano. Resumindo, o dano do Bomb Shot não é em área. EU pelo menos acho que AoR é superior, a fórmula não leva em consideração o arco e nem nada, é Lvl*6, e nunca erra também. Então, você vai SIM matar monstros mais rápido com bomb shot, mas com AoR (que tem uma área ENORME) você poderia estar matando bem mais. E pra Hunt, atualmente Avalanche é melhor, mas pelo o que andei lendo, Wind Arrow vai sofrer umas modificações e talvez fique até melhor que Avalanche. Segundo a opiniões de muitas archers, Avalanche é melhor que Phoenix Shot para hunt. E phoenix shot é bem inútil em Sod e Up, já que você pode optar por AoR ou Perforation pra up, e Bomb Shot para matar os boss de Sod. Espero ter ajudado em algo ;D Não é que o dano de bomb shot não é em área... Tem na descrição da skill, o dano em área é o Splash Dmg (200-500 pelo site, preguiça de logar pra ver) Mas em compensação se vc ataca um demon com ele, são 2, 3 ataques pra ele morrer... AoR tem uma área muito maior, com adicional ao seu dano (e não um dano fixo como bomb shot) de lvl*6... Que no 11x já dá uns 660 de dano. Logo, pra matar em área AoR é bem melhor, mas igual, em ft1 tem só demon, pela minha teoria, vc matando cada um mto rápido compensa mais que matar com AoR. Eu tenho as 2 no lvl 10, uso de acordo com a necessidade. Share this post Link to post
Guest pipo30 Posted January 2, 2012 velho, eu tbm tava na duvida com minha arch. Mas cheguei a uma conclusão: tecnicamente, a arch não tem skill de área. Mesmo o AoR lvl*6, veja que vai dar 660 de dano no LVL 110! Eu acho isso BEM pouco pra uma skill de área. SE fosse add damage em %, ou tivesse o lvl *6 + um pequeno add, sei la. Mas é pouco. Bomb Shot eu acho bacana pelo que o amigo ai falou: se aparecer demon na tua frente, com 2 ou 3 hits tá deitado no chão. Arch tá no caminho parecido do FS: vc acha que tem skill de área, mas na verdade ela não presta, Vou esperar um pouco mais pra definir qual build vou usar na arch. Sobre a tier 4, veio, sei lá. Eu diria que em prioridade ficaria: 1 - FON 2 - Phoenix Shot 3 - Evade 4 - Wolverine Tipo, deixar FON e PS lvl 10, e jogar wolv lvl 3 só pra tankar mesmo, e o resto em Evade. Pq quem teve pet lvl 1 sabe que morre facil em lost 1 já, e lvl 2 nem dá pra ir em hunt lvl 110, Particularmente, eu deixaria lvl 1 o wolv e usaria cristal pra tankar hunt. Ai dá + lvl no evade, que ajuda no pvp. Ou pergunta pros viets, como que as arch's deles tankan pike, aheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaehaeuhaeuaheuaehuae..... falous velho! Share this post Link to post
Roger 0 Posted January 3, 2012 Bomb shot > Dano adicional contra demônios(ótimo pra FT), dano em área não é lá aquelas coisas... AoR > Dano considerável, ótima skill de área. Comecei usando perf aqui, mas logo mudei... Você pode usar com qualquer arco noob, que o dano não é alterado somente a velocidade de ataque. Depende muito do seu level meu velho e do que você quer fazer. Na minha opinião, pra hunt você tem que usar Ph shot, bomb shot, FoN e lobo. E mais, no hunt esqueça os falcões e evade (não vai precisar do regen do terceiro falcão e não vai precisar de evade), a não ser que você queira colocar pontos no primeiro falcão e no dion's eye, pra ter atq rate infinito. Share this post Link to post
Roger 0 Posted January 3, 2012 Perforation -.- Pega em tudo o que tiver na frente, tem dano alto, cheio de crítico e ainda dá knock back nos monstros! Sim, só que os mobs tem que estar alinhados, diferente da AoR. Mas é uma ótima skill de área, vai da opção do player. E pra hunt, se não tiver set (Kelv, val ring.....), tem que apelar pra avalanche. O gasto de mana é muito alto com Ph shot. Share this post Link to post