Jump to content
fram99

Duvidas de novato.

Recommended Posts

fram99
Posted (edited)

Boa noite senhoras e senhores. Estou pensando em começar no wartale, acompanhei vários vídeos, porém o mundo do wartale parece muito vasto. Bom, indo direto ao ponto, minha dúvida é referente aos gastos dentro do jogo. Não pretendo pegar o low lvl do game, pretendo comprar uma conta 14x 15x para ir começando devagar, como tenho pouco tempo ja quero pular essa etapa e começar um pouco mais pra frente. Quero saber se com o char 14x 15x começo fazer as dungeons,  eu vi que tu tem que comprar tipo os passes para acessar, quanto irei gastar mais ou menos com shop para up e as chaves para as dungeons. Eu vi que da para minerar para vender os itens e adquirir uns coins, porém creio eu que deve ser muita função e como o tempo é curto, ou eu upo ou farmo. E por ultimo quais shops não podem faltar no up. Acho que é basicamente isso.

Obrigado a todos.

Edited by fram99

L

Bem-vindo!

Acho interessante começar um char do 0 pra se adaptar com todos os sistemas do game. No level 100 você ganha uma pot exp que pode ser pausada entre os diversos ambientes do game.

Para acessar as dungeons você precisa de keys. Todas podem ser obtidas in game com crafting ou drops. Entre o 113 e 150 você ganha chaves para dungeons relevantes pra faixa de level. Algumas infos sobre elas:

Olha esse tópico, pode te ajudar com algumas respostas:

• Like 1