Lugfer 0 Report post Posted January 1, 2012 Boa tarde... Ja faz algum tempo que eu não logo esse pt porque tive que formatar o pc e não tive tempo para instalar o jogo, agora que instalei ele e fui jogar deu senha incorreta e não consigo recuperar a senha atravez do site... mas tenho todos os dados aqui e gostaria de saber se com os dados mas sem as SS eu consigo recuperar o char... Caso de certo vou deixar algumas informações que eu lembro. Id: lugf Senha antiga: 99161374 E-mail: [email protected] Char: Kina o lvl se não me engano estava entre 108 a 110 porque eu tinha acabado de fazer a quest para ganhar o teletransporte para md3 Os itens dele eu não lembro ao certo... mas garanto que tinha uma espada da justica e uma inferno armor Se isso não for o suficiente eu mando em mensagem privada o resto dos dados que completam o meu cadastro da acc. Agradeço desde ja, e aguardo respostas. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 4, 2012 Ok http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=66263.0 Boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites