Jump to content
Sign in to follow this  
jmds775

[Duvida] Sobre Skills

Recommended Posts

jmds775

Então galera, como eu não achei nenhum tópico só pra perguntas rápidas, fiz esse, e deixo a sugestão pros mods, criarem um tópico só pra duvidas rápidas.

Vai aew as minhas:

Cl de ps tem delay depois do nv6?

O Godly Shield do kina funciona com armas de duas mãos, como no bpt?

Vale a pena investir em uma build voltada pro hunt de mortos-vivos? (kina, claro)

Vlws.

Guest pipo30

velho....

vai no site, skills, pike, tier 3.

CL não tem delay no lvl 10. Godly shield do kina nem funciona 100% com shield, imagina se vai funfar sem...

Sim, acredito que a unica build que tem prestado nos ultimos pach's pra kina, é a build Undead-Killer. Boa pra hunt, não tão boa pra XP, pq kina depende de party pra upar, assim como o fs.

E não me digam que kina tem skill de área, pq JS e Brand não prestam ao meu ponto de vista, xD

Segue minha build:

Tier 1~3

Holy Valor: 10

Sword Mastery: 10

Holy Encant: 5+resto (a não ser que vc queira trocar os 75% de chance por 96%, dai deixa lvl 10)

Grand Cross: 10

Drastic Spirit: 10 (vc vai ter que escolher entre Holy E ou Drastic pra deixar lvl 10) OBS: DS não funciona com Holy V, mas essa skill te ajuda em BC.

Tier 4

God's Blessing: 10

Godly Shield: Resto

Divine Piercing: 8 ou 10 (diferença de numero de hits.)

Tier 5

Undead Bane: 10

OBS:

Divine Piercing: 8 ou 10 (diferença de numero de hits. Eu particularmente, deixei lvl 10 e não curti pelo fato de ser 7 hits, então demora pra terminar de

fazer a skill e geralmente o hp desce bastante. Lvl 8 são 5 hits de 56%, lvl 10 são 7 hits de 70%). Houve um tempo, qndo era renaiscente, que DP não

tinha daley, então a galera dexava o lvl máximo de 3 hits e usava no lugar do GC. Mas esse tempo já passou, xD. Agora é uma excelente skill em dano,

mas mto demorada na execução.

OBS II:

Existem variações que dá pra fazer, mas eu não gostei muito qndo testei.

A) Colocar lvl 10 no Drastic, e jogar o resto em Divine Shield, uma vez que o Godly Shield puxa o block do DShield 100%. E colocar o GShield 10 antes do GBless.

B) Colocar lvl 10 no GBless, e alternar os EP's entre DPierc e GShield (tipo, lvl 100, GBless 10, GShield 5, DPierc 5) => O que eu acho inutil se vc faz essa build.

C) Colocar lvl 10 no GBless, 10 no GShield, resto no DPierc e usar somente o GCross pra bater. Que te deixa noob em x1.

OBS III:

NÃO, a skill DIVINE SHIELD da tier 3 NÃO ABSORVE HP DOS ATAQUES UNDEAD. Ela só te dá Block.

OBS IV:

Esqueci a observacao 4... To tentando lembrar... Lembrei: Velho, vc tem que definir o que vc quer fazer com o kina: x1, hunt undead, hunt de qlqr mob...

O kina é muito variavel nas builds.

OBS V:

NÃO dá pra usar Holy V junto com Holy B (holy body que aumenta MUITO a abs vs undead)

x1:

- Prioriza DSpirit ao inves do Holy V. (não dá pra usar as duas ao mesmo tempo).

- Prioriza Divine Shield ao inves de Holy E. (DShield te dá +4% de block lvl 10).

- Prioriza GShield, se vc quiser tankar mais; Prioriza GBless se vc quser killar mais.

Hunt Undead

- Prioriza Skills que de dão beneficios VS undead, tipo Holy V, Holy E.

- Prioriza GBless ao inves de GShield, e usa Holy E pra pegar mobs pra tankar pra vc.

Hunt Geral

- Prioriza DSpirit ao inves de Holy V

- Prioriza DShield ao inves de Holy E. (por causa do block add)

- Prioriza GBless ao inves de GShield, e usa cristal pra tankar os mobs.

Sei lá, pode ser que esteja tudo errado, xD

Mas é o meu ponto de vista, :P

Falouss!

Guest pipo30

Gogg,

posta aki uma build pra XP SOLO com o kina.

Faz um grande favor pro cara do topico e pra mim, ^^.

falous!

Edgardo

Isso foi a coisa MAIS IMBECIL que eu já vi.

Godly Shield não funciona nem com shield??

KNIGHT DEPENDE DE PARTY??

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Procura outro lugar pra jogar, filho. Na boa.

Calma Gogg,

Esses caras novos não estão acostumados com o servidor, por isso paciência hehehe...

Pipo,

Tudo não funcionava no pt original funciona no RPT. Talvez vc nao saiba, mas o Wartale (o dono do server) é um programador e consegue editar qualquer coisa no cliente do jogo, inclusive as skills. Knight é uma das melhores classes pra jogar, se não a mais apelona, e talvez na hora do balanceamento final, sofra um nerf.

Para mais informações, consultar as threads antigas do forum, mas pelo amor de D. não ressucita as threads...

>__>

Abrass

Gogg

Mete as skills de shield, God Bless e a skill de bater em undead que não lembro o nome.

Soca Brandish nos bichos, exp fácil fácil. Já cansei de treinar assim.

Guest pipo30

aaaaaahhhhh,

sobre o godly shield. Antigamente, o godly shield fazia aumentar 20% da tua abs total.

Hoje em dia, ele aumenta somente 20% da abs DO SHIELD.

Errei ao dizer que não funciona totalmente com qndo está com shield, pq eu era acostumado

com aquele monte de abs que a skill dava antes, ^^

Guest pipo30

Eduardo,

vc é mais gente boa, xD

Velho, na verdade eu jogo rpt desde que era renaiscense, antes de ser realm. Não sei se o Wartale era dono ou não do renaiscence, mas era ele que mandava no baguio, xD

Jogo só nas épocas de férias, trampar de dia e estudar a noite não deixa tempo pra jogar, xD

E cada vez que volto a jogar, muda mta coisa, xD

Por exemplo meteor. Já passei por várias épocas: com delay, sem delay, com delay, sem delay, com delay, sem delay, com delay, sem delay, com delay, sem delay, haeuhaeuhaeuhae....

Desde a ultima vez que joguei, mta coisa mudou. Do kina então... Qndo eu jogava, DShield absorvia hp de undead. E agora não, xD. GShield, como falei, aumentava a abs total, e não só do shield.

Vou verificar as informações do amigo gogg ai, vou ressetar e ver como fica com Brand agora, xD

-----

E gogg, antigamente vc era bem gente boa no forum, xD

falouss!

Edgardo

Sobre o meteoro, estamos numa fase "sem delay" hehehe.

Mago está bom de jogar agora, btw.

O Gogg continua sendo gente boa, só que ele não tem paciência. Isso é resultado de ser moderador da sessão BR quando tinha Jardin da Liberdade. ele ficou assim... heheheh

Eu tbm fico sem paciência mtas vezes, e acho que eu falo pior que ele uhshusahu!

Gogg

._.

O que me irrita é quando tem gente que diz qualquer coisa que talvez indique que knight PODE ser, de alguma forma, fraco em alguma coisa, quando é de longe a melhor classe do jogo em termos gerais -__-

Perdoem-me, o stress diário leva a isso no acumulado :P

mybrother

Isso foi a coisa MAIS IMBECIL que eu já vi.

Godly Shield não funciona nem com shield??

KNIGHT DEPENDE DE PARTY??

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Procura outro lugar pra jogar, filho. Na boa.

TENSO

RaioX

Axo que o unico ruim de ser Ks nesse jogo e o fato dos ekips ser + caro que os outros o resto ta de boa basta ter paciencia pra up ^^.

E sobre build de up eu uso SJ e uma boa skil de up tem range, unico problema e que ela tem dano muito variavel.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...