Guest pipo30 Report post Posted January 2, 2012 Velhos, num outro tópico, postei alguns pontos de vista sobre skill do kina, mas o Gogg me fez pensar e levantar algumas duvidas, então fui procurar na seção dos knight's. Vi um tópico sobre o Não-Funcionamento do Divine Shield. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=36138.0 Pelo que entendi, alguns disseram que a skill funciona sim, mas que não vemos o HP subir pelo seguinte fato: hit do mob = 100 conversão p/ hp = 90% ou seja 90. Hit que vai pro HP = 10 E que: o block adicional agora só funciona com undeads. MAS, o tópico é de junho/2011. Afinal de contas, como está funcionando a skill Divine Shield?!?! To perdidão na build do kina agora, xP Se for isso, (de ao inves de converter pra HP diretamente, apenas subitrair a conversão do dano (como a absorção)), e SE o GShield ativar 100% as propriedades do DShield, ai GShield é um tzao de skill, Me ajudem ae, pq eu não tenho grana pra ficar ressetando e testando skill's, ----- Gogg, se vc puder (e tiver paciencia, ) postar as skills e os respectivos level's do seu kina, ajuda muito, . Falousss! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 2, 2012 Já tem um tempo que não tenho knight, mas desde lá não houveram modificações neles que mudassem o panorama geral, só a questão de Holy Incantation, que mudaram e mudaram de volta ._. Nem vale a pena ficar pensando no funcionamento da skill, se você jogar de knight. Basta saber que as skills funcionam, e bem. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 2, 2012 huuum, ou seja, funciona de acordo com o que tá descrito, saquei. Vou fazer aquele esquema que vc falou do brandish e ver como fica. valeu velho! falous! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 2, 2012 Mas olha lá, hein! Knight se vira bem sozinho, mas não é mage. Sempre melhor uma partyzinha boa, mas poder jogar sozinho é vantagem. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 2, 2012 Kina é a classe mais balanceada do jogo! Boa para up, hunt, Pvp... Todas as skills funcionam como deveriam! Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 2, 2012 Kina é char pra viadinho preguicoso.. Faz qualqure coisa facil.. Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted January 2, 2012 Kina é char pra viadinho preguicoso.. Faz qualqure coisa facil.. Falo tudo... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 6, 2012 ok closed. Share this post Link to post Share on other sites