Asgore 8 Posted yesterday at 12:05 AM Pessoal, sou novato no game, lvl 123 de fighter. Percebi que os mapas de exp eu consigo farmar tranquilamente os do meu nível, mas os de hunt são um pouco mais complicados. No meu nível e com equipamento 11x~12x eu consigo farmar lost temple e fazer um bom gold/h lá. Vocês acham que eu deveria estar farmando em outro mapa? Sinto também que gastei muito gold dando aging em armadura e arma. Quando vale a pena dar aging x mix? Meus stats https://imgur.com/a/dzt2pZ4 Share this post Link to post
rubizord1 10 Posted yesterday at 01:03 AM Cara, nesse level o ideal é vc dar mix oredo, aging é apenas item 144+ mas sempre comprar já com age vai ser mais barato, FS é uma classe que naturalmente tanka pouco, então vc tem que deixar os helions em modo ataque para que eles tankem pra vc nesses mapas de hunt, eu sei que eles pegam gold no outro modo, mas é muito melhor vc não tomar dano e ter que pegar o gold manuamente do que ficar potando infinitamente, assim que possivel, compre um set boss 1 que é o melhor custo beneficio do jogo, vai ajudar muito até pra usar a skills da tier 5. Resumidamente: Não de age, de mix oredo ate o 136, 140 vc pode dar mix sol. Compre os itens já com age após o 144/142 (as vezes uma armor 140+24 pode ser viavel também) Uso os Helions para bater e tankar por vc em mapa de hunt, ignora a funcionalidade de pegar ouro, deixa isso pra mapa de exp Assim que possivel pegue um set boss 1 Upe os Helions nesse momento até o maximo que conseguir e depois o tornado 4 Share this post Link to post
Asgore 8 Posted yesterday at 03:20 AM (edited) 2 hours ago, rubizord1 said: Cara, nesse level o ideal é vc dar mix oredo, aging é apenas item 144+ mas sempre comprar já com age vai ser mais barato, FS é uma classe que naturalmente tanka pouco, então vc tem que deixar os helions em modo ataque para que eles tankem pra vc nesses mapas de hunt, eu sei que eles pegam gold no outro modo, mas é muito melhor vc não tomar dano e ter que pegar o gold manuamente do que ficar potando infinitamente, assim que possivel, compre um set boss 1 que é o melhor custo beneficio do jogo, vai ajudar muito até pra usar a skills da tier 5. Resumidamente: Não de age, de mix oredo ate o 136, 140 vc pode dar mix sol. Compre os itens já com age após o 144/142 (as vezes uma armor 140+24 pode ser viavel também) Uso os Helions para bater e tankar por vc em mapa de hunt, ignora a funcionalidade de pegar ouro, deixa isso pra mapa de exp Assim que possivel pegue um set boss 1 Upe os Helions nesse momento até o maximo que conseguir e depois o tornado Desculpa a ignorância mas o que é set boss 1 Edited yesterday at 03:20 AM by Asgore typo Share this post Link to post
xkintaro 2,530 Posted yesterday at 05:27 AM 2 hours ago, Asgore said: Desculpa a ignorância mas o que é set boss 1 itens boss de colar/anel/sheltom tem 3 niveis, o 1, 2 e 3. setboss 1 é: kel amulet, valento ring e dark guardian sheltom. tem aqui na lista de acessórios. 1 Share this post Link to post
Asgore 8 Posted yesterday at 06:42 AM 1 hour ago, xkintaro said: itens boss de colar/anel/sheltom tem 3 niveis, o 1, 2 e 3. setboss 1 é: kel amulet, valento ring e dark guardian sheltom. tem aqui na lista de acessórios. qual a meneira que vocês recomendam de comprar? achei o preço salgado na loja de coins Share this post Link to post
xkintaro 2,530 Posted 22 hours ago 8 hours ago, Asgore said: qual a meneira que vocês recomendam de comprar? achei o preço salgado na loja de coins você pode farmar coins/gold e depois compre o setboss1 do pessoal in game, cada peça sai por uns 250c 300c se quiser ajuda com isso depois chama eu in game, Kintaro 1 Share this post Link to post
KriKa. 2,711 Posted 15 hours ago 22 hours ago, Asgore said: Pessoal, sou novato no game, lvl 123 de fighter. Percebi que os mapas de exp eu consigo farmar tranquilamente os do meu nível, mas os de hunt são um pouco mais complicados. No meu nível e com equipamento 11x~12x eu consigo farmar lost temple e fazer um bom gold/h lá. Vocês acham que eu deveria estar farmando em outro mapa? Sinto também que gastei muito gold dando aging em armadura e arma. Quando vale a pena dar aging x mix? Meus stats https://imgur.com/a/dzt2pZ4 qual seu nick tenho uns itens parados eu vou dar para vc Share this post Link to post
Asgore 8 Posted 14 hours ago 32 minutes ago, KriKa. said: qual seu nick tenho uns itens parados eu vou dar para vc Obrigado! O nick é Dulgorn Share this post Link to post
KriKa. 2,711 Posted 13 hours ago 1 hour ago, Asgore said: Obrigado! O nick é Dulgorn vo te enviar algumas coisas se te servirem vc usa se nao tu monta lojinha sao coisas 132+ 1 hour ago, Asgore said: Obrigado! O nick é Dulgorn sei la tentei mandar no teu nick e nao deu qnd tiver on me procure meu nick e Kapetinha 1 Share this post Link to post
KriKa. 2,711 Posted 20 minutes ago 14 hours ago, Asgore said: Obrigado! O nick é Dulgorn ta on agora? vo logar la te passar as coisas Share this post Link to post