KriKa. 2,714 Posted 23 hours ago Perguntinha sobre mouse e DPI O DPI de mouse no wartale que e mmorpg interfere em algo na play? Sei que a questão de DPI e mais para jogos fps. Alguem consegue me fala algo sobre isso, andei pesquisando aqui mas queria alguma opinião de alguém que usa um mouse com DPI alto tipo entre 3mil+. Podem tirar sarro se quiserem, ta tudo bem, eu não sei de tudo. Fiquem a vontade. Cheers. KriKa. Share this post Link to post
Pikalisa 17 Posted 22 hours ago Eu usava o Logitech G Pro X. Usei por um tempo até quebrar. Hoje to com um mouse xiripa de 20 reais e não vi bulhufa nenhuma de diferença no game. Se tu joga FPS, da pra sentir uma diferença melhor, pois a DPI é basicamente sensibilidade do mouse. Se eu colocar o DPI alto e diminuir a sensibilidade do mouse NO GAME, ele fica bem mais preciso. Em resumo: Muda nada pro Wartale. Pra FPS só muda se tu REALMENTE fizer questão de um controle super fino e polido (que ainda assim é minima a diferença). 1 Share this post Link to post
SyphaBelnades 54 Posted 21 hours ago (edited) DPI alto é para quem gosta de passar a tela inteira sem quase mexer no mouse, e o DPI baixo é pros caras que movem o mouse 1 metro para mover 1cm na tela Então... é meio que mais gosto principalmente Eu uso em 12.000 o meu mouse, as vezes em 18.000 Menos que isso acho muito lento Edited 21 hours ago by SyphaBelnades 1 Share this post Link to post
xkintaro 2,532 Posted 20 hours ago pra fps/moba até que interfere, pra mmo o que vc achar melhor 2 Share this post Link to post
KriKa. 2,714 Posted 1 hour ago 20 hours ago, Pikalisa said: Eu usava o Logitech G Pro X. Usei por um tempo até quebrar. Hoje to com um mouse xiripa de 20 reais e não vi bulhufa nenhuma de diferença no game. Se tu joga FPS, da pra sentir uma diferença melhor, pois a DPI é basicamente sensibilidade do mouse. Se eu colocar o DPI alto e diminuir a sensibilidade do mouse NO GAME, ele fica bem mais preciso. Em resumo: Muda nada pro Wartale. Pra FPS só muda se tu REALMENTE fizer questão de um controle super fino e polido (que ainda assim é minima a diferença). FPS muita raramente eu jogo quase nunca na verdade vou comprar um mouse normal mesmo e ta supimpa valeu ai a todos Share this post Link to post