Jump to content
Sign in to follow this  
KriKa.

Pergunta

Recommended Posts

KriKa.

Perguntinha sobre mouse e DPI

O DPI de mouse no wartale que e mmorpg interfere em algo na play? Sei que a questão de DPI e mais para jogos fps.

Alguem consegue me fala algo sobre isso, andei pesquisando aqui mas queria alguma opinião de alguém que usa um mouse com DPI alto tipo entre 3mil+.

Podem tirar sarro se quiserem, ta tudo bem, eu não sei de tudo. Fiquem a vontade.

Cheers.

KriKa.

Pikalisa

Eu usava o Logitech G Pro X. Usei por um tempo até quebrar.
Hoje to com um mouse xiripa de 20 reais e não vi bulhufa nenhuma de diferença no game.
Se tu joga FPS, da pra sentir uma diferença melhor, pois a DPI é basicamente sensibilidade do mouse. Se eu colocar o DPI alto e diminuir a sensibilidade do mouse NO GAME, ele fica bem mais preciso.
Em resumo: Muda nada pro Wartale. Pra FPS só muda se tu REALMENTE fizer questão de um controle super fino e polido (que ainda assim é minima a diferença).

SyphaBelnades

DPI alto é para quem gosta de passar a tela inteira sem quase mexer no mouse, e o DPI baixo é pros caras que movem o mouse 1 metro para mover 1cm na tela
Então... é meio que mais gosto principalmente

Eu uso em 12.000 o meu mouse, as vezes em 18.000
Menos que isso acho muito lento

Edited by SyphaBelnades

xkintaro

pra fps/moba até que interfere, pra mmo o que vc achar melhor                          

• Like 1