KriKa. 2,714 Posted 21 hours ago Perguntinha sobre mouse e DPI O DPI de mouse no wartale que e mmorpg interfere em algo na play? Sei que a questão de DPI e mais para jogos fps. Alguem consegue me fala algo sobre isso, andei pesquisando aqui mas queria alguma opinião de alguém que usa um mouse com DPI alto tipo entre 3mil+. Podem tirar sarro se quiserem, ta tudo bem, eu não sei de tudo. Fiquem a vontade. Cheers. KriKa. Share this post Link to post
Pikalisa 16 Posted 20 hours ago Eu usava o Logitech G Pro X. Usei por um tempo até quebrar. Hoje to com um mouse xiripa de 20 reais e não vi bulhufa nenhuma de diferença no game. Se tu joga FPS, da pra sentir uma diferença melhor, pois a DPI é basicamente sensibilidade do mouse. Se eu colocar o DPI alto e diminuir a sensibilidade do mouse NO GAME, ele fica bem mais preciso. Em resumo: Muda nada pro Wartale. Pra FPS só muda se tu REALMENTE fizer questão de um controle super fino e polido (que ainda assim é minima a diferença). Share this post Link to post
SyphaBelnades 53 Posted 20 hours ago (edited) DPI alto é para quem gosta de passar a tela inteira sem quase mexer no mouse, e o DPI baixo é pros caras que movem o mouse 1 metro para mover 1cm na tela Então... é meio que mais gosto principalmente Eu uso em 12.000 o meu mouse, as vezes em 18.000 Menos que isso acho muito lento Edited 20 hours ago by SyphaBelnades Share this post Link to post
xkintaro 2,531 Posted 19 hours ago pra fps/moba até que interfere, pra mmo o que vc achar melhor 1 Share this post Link to post