Jump to content
EwertonCunha

SOU NOVATO NO GAME !!!!

Recommended Posts

EwertonCunha

Bom dia Galera do Wartale, conheci o servidor ontem através de uma conversa no discord. 
Vim jogar o game e to muito mais muito perdido kkkkk. 
Gostaria de saber se tem algum clan que ajuda novatos, ou algum discord ae da galera do game.
Desde já agradeço ai, e agradecer os donos do game gostei pra caramba slc top mais. 

• Like 2

lordbowie
1 hour ago, EwertonCunha said:

Bom dia Galera do Wartale, conheci o servidor ontem através de uma conversa no discord. 
Vim jogar o game e to muito mais muito perdido kkkkk. 
Gostaria de saber se tem algum clan que ajuda novatos, ou algum discord ae da galera do game.
Desde já agradeço ai, e agradecer os donos do game gostei pra caramba slc top mais. 

recomendo o mib meu amigo.

melhor clã pra jogar PVE e em grupo. eles tem bastante paciência com os novatos e sempre tem gente brincando nas dg lvl mais baixo. acho que seria o ideal pra voce.

• Like 3
  • Love 1

EwertonCunha
39 minutes ago, lordbowie said:

recomendo o mib meu amigo.

melhor clã para jogar PVE e em grupo. eles têm bastante paciência com os novatos e sempre tem gente brincando nas dg lvl mais baixo. Acho que seria o ideal pra você.

Você tem algum contato com eles? Gostaria de jogar com essa galera ai Eu gosto do PVE

• Love 1

lordbowie
2 hours ago, EwertonCunha said:

Você tem algum contato com eles? Gostaria de jogar com essa galera ai Eu gosto do PVE

@Bé