EwertonCunha 3 Posted 4 hours ago Bom dia Galera do Wartale, conheci o servidor ontem através de uma conversa no discord. Vim jogar o game e to muito mais muito perdido kkkkk. Gostaria de saber se tem algum clan que ajuda novatos, ou algum discord ae da galera do game. Desde já agradeço ai, e agradecer os donos do game gostei pra caramba slc top mais. 2 Share this post Link to post
lordbowie 262 Posted 3 hours ago 1 hour ago, EwertonCunha said: Bom dia Galera do Wartale, conheci o servidor ontem através de uma conversa no discord. Vim jogar o game e to muito mais muito perdido kkkkk. Gostaria de saber se tem algum clan que ajuda novatos, ou algum discord ae da galera do game. Desde já agradeço ai, e agradecer os donos do game gostei pra caramba slc top mais. recomendo o mib meu amigo. melhor clã pra jogar PVE e em grupo. eles tem bastante paciência com os novatos e sempre tem gente brincando nas dg lvl mais baixo. acho que seria o ideal pra voce. 3 1 Share this post Link to post
EwertonCunha 3 Posted 3 hours ago 39 minutes ago, lordbowie said: recomendo o mib meu amigo. melhor clã para jogar PVE e em grupo. eles têm bastante paciência com os novatos e sempre tem gente brincando nas dg lvl mais baixo. Acho que seria o ideal pra você. Você tem algum contato com eles? Gostaria de jogar com essa galera ai Eu gosto do PVE 1 Share this post Link to post
lordbowie 262 Posted 46 minutes ago 2 hours ago, EwertonCunha said: Você tem algum contato com eles? Gostaria de jogar com essa galera ai Eu gosto do PVE @Bé Share this post Link to post