Tquest 0 Report post Posted January 5, 2012 ID: magiclokee Imail: NÃO SEI QUAL ERA O IMAIL, POIS TINHA ACABADO DE COMPRAR O ACC E NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE TROCA-LO Senha anterior: nurse Como, e quando perdi o PW: Comprei o acc ontem, tinha tudo ocorrido perfeitamente bem, troquei o pw por ''nurse'' e conferi duas vezes; no forum e no jogo. Não sei como ocorreu essa perda. Mesmo eu não tendo acesso ao imail da conta não tem como ela ser hackiado. As únicas SS's que tenho é da troca, que ocorreu tudo muito bem!! Descrição detalhada do personagem principal: AS lvl:112 Exp: +/- 76% Nick: mirachan Detalhes: estava usando um EXP pot com exatos 2571 minutos para acabar. Skill: Scout Hawk: lvl 9 Shooting Mastery: lvl 10 Dion's Eye: lvl 10 Avalanche: lvl 10 Evasion Mastery: lvl 5 Phoenix Shot: lvl 10 Force of Nature: lvl 10 OBS: Estava sobrando exatos 9 pontos de skill se não me engano para distribuir em skill de area. E NENHUMA skill do tier 1 ao 3 estava 100% treinada. Status: Força: 195 Inteligencia: 81 Talento: 90 Health: 24 OBS:Não me lembro da agilidade pois todos os statos que sobravam eu distribuía lá. Itens sendo usados: 110 bow mix 110 armor clean 110 brac mix 110 boots and gloves clean, (TODOS ITENS ERAM +AS) Itens no bau: Alguns restorations 115 bow clean 116 blow clean (TODOS ERAM +AS) Gostaria de recupera-lá, pois lutei muito por esse Acc. Não vejo porque ficar sem minha acc e muito menos porque perdi a senha dela. Desde já agradeço, e aguardo respostas! :-\ :-\ :-\ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 6, 2012 Pronto. Não esqueçe de postar as SS's depois ou me enviar via PM conforme você tinha pedido. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=66595.0 Boa sorte ! Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted January 6, 2012 imail ? uuuuuuuuuuuuuuuuuuu Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 6, 2012 Essa conta está relacionada a um suposto caso de scam.Providencie o mais rápido que puder as SS's da sua compra, porque caso contrário, você poderá perder esta account. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 6, 2012 Obrigado Dohkito nb, caso resolvido, tópico fechado. Share this post Link to post Share on other sites