Jump to content
Sign in to follow this  
pilate

Por FAVOR Alguem me ajuda

Recommended Posts

pilate

estou com problema na quest do 95 do Babel,

ja matei ele 4 vezes solo e não peguei o Horny, faiz um mês que estou tentando fazer a quest

realmente eu não sei o que faço, se continuo jogando, ou paro de jogar realm, ja reiniciei quest varias vezes

espero que alguem me ajude, ou tenha resposta para isso

Lance_Illv

Quando vc foi matar o Babel foi solo ou tinha mais alguém junto?

Se foi solo vamos postar na área de "bug"!

Se foi com mais alguém, esse alguém pode ter dado o ultimo hit e pego o item da quest!

draconecro

Caso esteja em dúvida executa o comando

/CancelQuest

ou

/CancelQuests

e tenta novamente. Pote ter dado algum bug na quest. :D

pilate

pessoal, eu matei ele solo 4 vezes, e não ganhei o horny,

sabe o que significa isso?  4 vezesssssssssssssssssssss

SOLOOOO

não ganhei nada

ja cancelei e reiniciei a quest varias vezes e nãoo deu certo

provavelmente é bug! afs

Keshy

Eu matei com a minha pris na primeira ja caiu -.-'

LOL vcs acham bugs não sei como -.-'

algo de errado vc deve ta fazendo

pilate

não to fazendo nada de errado

ta tudo certinho

se não tiver uma resposta pra isso eu paro de jogar realm

to de saco cheio ja

ja postei la no local de bugs

cacadordeprexeca

primeiro passo é você ficar calmo, fazer ameaças de largar o game não adianta, afinal ninguem liga pra você

segundo passo é pedir ajuda pra alguem que fale um inglês decente, porque o tópico em português que você criou o GM não vai entender

um último passo e uma dica, tira SS do babel morto e da quest a ser feita ainda, isso agiliza muito.

boa sorte

Guest pipo30

(...) primeiro passo é você ficar calmo, fazer ameaças de largar o game não adianta, afinal ninguem liga pra você (...)

realmente, isso é o primeiro passo.

velho, tenta fazer o seguinte:

1- cancela a quest

2- vai pra ricarten, usa o portal pra qualqer lugar mata um mob, e volta pra ricarten e dá um rolé, até carregar o mapa e tals.

3- desloga.

4- entra no game com outra acc, entra no game dá um rolé e desloga.

5- loga tua acc normal, com o char da quest.

6- VERIFICA SE A QUEST FOI CANCELADA. Se não foi cancelada, aki está o bug. => As vezes pode ocorrer de vc cancelar a quest, mas por algum bug ela voltar qndo vc reloga.

7- Se foi cancelada, verifica se você fez as quests anteriores, se não fez, tenta fazer alguma pra ver se dá o mesmo bug. Se houver alguma quest, faz e verifica se ocorre o mesmo bug. Se não ocorrer o bug, finaliza a quest, e tenta refazer Babel.

8- Se não havia quests anteriores, tenta fazer uma do lvl 100 (se vc já for 10x), e verifica o se o bug acontece.

Se depois de tudo isso, vc ainda não conseguir fazer a quest, ai o bug é COM VOCÊ E SUA QUEST DO BABEL, ou seja, é um bug raro.

Não adianta vc postar na area de bugs "O meu char tá com a quest do Babel bugada", que não vão resolver. Vc vai ter que provar, como o amigo ai falou. Tira o print de qndo o babel aparece, tira prints de vc batendo no babel SOZINHO, e tira print do babel morto.

A simpatia ai dos 8 passos, é uma tentativa desesperada que eu fiz no meu char, e por incrivel que pareça, deu certo. Eu não sei em qual passo deu certo, mas eu segui até o 8o passo, eauheauhauahea....

falous

-RenanKiller

primeiro passo é você ficar calmo, fazer ameaças de largar o game não adianta, afinal ninguem liga pra você

esse cara realmente falou tudo =)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...