uarocker 0 Posted January 5, 2012 Tenho algumas dúvidas sobre kina. 1- Qual a melhor skill para upar? Brandish ou Grand Cross. 2- Lí em alguns tópicos que é importante upar o Holy Incantation pois em mapas mais altos ele funciona como um summon? 3- Kina consegue mesmo upar sozinho de Lost para cima? 4- Realmente compensa upar um ks ou tem alguma classe melhor? Desculpem a minha ignorância, é que sempre joguei de mago, só que cansei e quero dar um tempo desta classe. Vlw quem puder ajudar. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted January 6, 2012 Tenho algumas dúvidas sobre kina. 1- Qual a melhor skill para upar? Brandish ou Grand Cross. 2- Lí em alguns tópicos que é importante upar o Holy Incantation pois em mapas mais altos ele funciona como um summon? 3- Kina consegue mesmo upar sozinho de Lost para cima? 4- Realmente compensa upar um ks ou tem alguma classe melhor? Desculpem a minha ignorância, é que sempre joguei de mago, só que cansei e quero dar um tempo desta classe. Vlw quem puder ajudar. 1- Brandish forever!!1!! 2-é o Holy é bom dps do lvl 115 3-Sim upa sozinho e equipadinho s ....Só que n upa lost n upa md1,2,3 4-Sim pq ele é bom pvp,hunt,up Espero ter ajudado Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 6, 2012 Sword Of Justice é boa tambem para upar , Holy Body lvl 10 Divine Shield lvl 10 essas duas para upar Ad1 são otimas porem com holy body você não pode uzar Drastic Spirit junto , nem Holy Valor. (o_0) bb Share this post Link to post
Longstride 0 Posted January 6, 2012 Tenho algumas dúvidas sobre kina. 1- Qual a melhor skill para upar? Brandish ou Grand Cross. 2- Lí em alguns tópicos que é importante upar o Holy Incantation pois em mapas mais altos ele funciona como um summon? 3- Kina consegue mesmo upar sozinho de Lost para cima? 4- Realmente compensa upar um ks ou tem alguma classe melhor? Desculpem a minha ignorância, é que sempre joguei de mago, só que cansei e quero dar um tempo desta classe. Vlw quem puder ajudar. 1- As duas 2- Vale a pena, mas em mapas bem altos 3- É dificil, mas consegue. Não em lost, mas em mystery desert 4- Assim, cada classe tem seus prós e contras, não diria que uma é melhor a outra. Share this post Link to post
mybrother 0 Posted January 6, 2012 pra upar é claro: Brandwish ou Brandshi n me recordo como escreve. Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted January 6, 2012 Enfim... Kina é a classe mais equilibrada ultimamente! Upa solo, faz hunt e PVP de boa! Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted January 6, 2012 Enfim... Kina é a classe mais equilibrada ultimamente! Upa solo, faz hunt e PVP de boa! exatamente , melhor até que mech , kina tem boa def abs atk , de 1hand é dificil matar kina. e para upar é muito bom tambem , hunt por ter facilidade de matr undead e poder encantar undead é muito bom Share this post Link to post