uarocker 0 Report post Posted January 5, 2012 Tenho algumas dúvidas sobre kina. 1- Qual a melhor skill para upar? Brandish ou Grand Cross. 2- Lí em alguns tópicos que é importante upar o Holy Incantation pois em mapas mais altos ele funciona como um summon? 3- Kina consegue mesmo upar sozinho de Lost para cima? 4- Realmente compensa upar um ks ou tem alguma classe melhor? Desculpem a minha ignorância, é que sempre joguei de mago, só que cansei e quero dar um tempo desta classe. Vlw quem puder ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 6, 2012 Tenho algumas dúvidas sobre kina. 1- Qual a melhor skill para upar? Brandish ou Grand Cross. 2- Lí em alguns tópicos que é importante upar o Holy Incantation pois em mapas mais altos ele funciona como um summon? 3- Kina consegue mesmo upar sozinho de Lost para cima? 4- Realmente compensa upar um ks ou tem alguma classe melhor? Desculpem a minha ignorância, é que sempre joguei de mago, só que cansei e quero dar um tempo desta classe. Vlw quem puder ajudar. 1- Brandish forever!!1!! 2-é o Holy é bom dps do lvl 115 3-Sim upa sozinho e equipadinho s ....Só que n upa lost n upa md1,2,3 4-Sim pq ele é bom pvp,hunt,up Espero ter ajudado Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted January 6, 2012 Sword Of Justice é boa tambem para upar , Holy Body lvl 10 Divine Shield lvl 10 essas duas para upar Ad1 são otimas porem com holy body você não pode uzar Drastic Spirit junto , nem Holy Valor. (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
Longstride 0 Report post Posted January 6, 2012 Tenho algumas dúvidas sobre kina. 1- Qual a melhor skill para upar? Brandish ou Grand Cross. 2- Lí em alguns tópicos que é importante upar o Holy Incantation pois em mapas mais altos ele funciona como um summon? 3- Kina consegue mesmo upar sozinho de Lost para cima? 4- Realmente compensa upar um ks ou tem alguma classe melhor? Desculpem a minha ignorância, é que sempre joguei de mago, só que cansei e quero dar um tempo desta classe. Vlw quem puder ajudar. 1- As duas 2- Vale a pena, mas em mapas bem altos 3- É dificil, mas consegue. Não em lost, mas em mystery desert 4- Assim, cada classe tem seus prós e contras, não diria que uma é melhor a outra. Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 6, 2012 pra upar é claro: Brandwish ou Brandshi n me recordo como escreve. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 6, 2012 Enfim... Kina é a classe mais equilibrada ultimamente! Upa solo, faz hunt e PVP de boa! Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted January 6, 2012 Enfim... Kina é a classe mais equilibrada ultimamente! Upa solo, faz hunt e PVP de boa! exatamente , melhor até que mech , kina tem boa def abs atk , de 1hand é dificil matar kina. e para upar é muito bom tambem , hunt por ter facilidade de matr undead e poder encantar undead é muito bom Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 6, 2012 Tópico fechado! Share this post Link to post Share on other sites