Messias 3 Report post Posted January 6, 2012 Boa tarde galera, sou novo no RPT, minha classe predileta é mech! Nunca criei uma build especifica sempre deixei meio hibrido, mais gostaria de saber um mech bom de jogar aqui e se é melhorou de um ano pra cá, já que vi uma quantiidade absurda de mech no servidor ahuahauhauahuahauh coisa que no meu tempo de UPT era raro mech lvl alto, estava olhando uns posts aqui, principalmente spark, já que quero upar rapido, mais queria a opinião dos Brs... Obs.: criei o char essa semana to lvl 101 upando! (jogava quando era só unique) Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 6, 2012 bem vindo amigo. Estamos com o mesmo problema... Não sei jogar de mech, o meu está 132 e ainda não aprendi a jogar hehehe Tenta falar em game com o therunner ele manja muito. Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Report post Posted January 6, 2012 bem vindo amigo. Estamos com o mesmo problema... Não sei jogar de mech, o meu está 132 e ainda não aprendi a jogar hehehe Tenta falar em game com o therunner ele manja muito. ty sempre joguei da minha maneira, mais era um pouco tenso de upar (sou um pouco preguiçoso admito ), mais já percebi umas diferenças, ele ta matando mais mobs, spark ta funcionando bem, ou é os mobs e ficaram mais fracos hauhauahuhauha vou tentar falar com ele sim Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted January 6, 2012 então somos 3 skapokspkpkkas mas os dois podem dar uma lida nesse guia aqui => http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=59259.0 se tiverem problemas com ingles poem para traduzir na net. vou fazer o teste depois Share this post Link to post Share on other sites
Messias 3 Report post Posted January 6, 2012 já olhei esse aí, minha build é parecida com a spark dele =D Share this post Link to post Share on other sites
Ryoko 0 Report post Posted January 6, 2012 Se for uma build somente para upar não tem segredo. Stats: Str: Para os itens Spirit: O resto dos pontos Talent: Para os itens Agility: Para os itens Vit: Base Skills: Physical Absorption lv. 10 Spark lv. 10 Metal Armor lv. 10 Spark Shield lv. 10 Compulsion lv. 10 *Magnetic Sphere lv. 10 *Impulsion lv 10 * Uma ou outra, algumas pessoas preferem upar com Impulsion, eu pessoalmente acho Spark melhor, ainda mais em level baixo. Você pode upar as duas pra testar, já que não vai usar o golem. OBS: Se for usar impulsion terá que upar Weapon Mastery para ter um dano alto. O spark tem dano fixo, então essa skill não é necessária. Além disso, você vai conseguir tankar com bastante facilidade, então não vai precisar de pontos em vit, por isso deixe base, e de preferência a Mixes de MP caso prefira usar spark, assim poderá usar mais skills e vai gastar menos tempo pegando pots. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 6, 2012 Tópico fechado! Share this post Link to post Share on other sites