Jump to content
Sign in to follow this  
racb1997

Perda de personagem em DC

Recommended Posts

racb1997

Gente eu perdi meu mecanico nivel 110 em DC, eu nao lembro o dia exato, mais faz 2 á 3 semanas, servidor Hades

Eu so não postei aki no forum antes porque nao sabia, ai um amigo meu me ajudou !!

Eu so queria saber se voces poderiam restaurar ele com esses meus dados, mais se nao conseguirem tudo bem

ID: racb1997

Nick : Chivitiz

Estou respondendo os comentarios ;)

RauL~

Você conhece alguem chamado blackship ou eagleshot?? Ao que parece seu char foi deletado por ele.

racb1997

Você conhece alguem chamado blackship ou eagleshot?? Ao que parece seu char foi deletado por ele.

Eu conheço EagleShot e uma archer 8X que me roubou uma vez, eu tbm estou desconfiado que foi ele.

Porque eu tentei trocar meu mecanico level 110, pela atalanta dele BlackAllien level 107 que eu me lembre. ( ele deu uma conta falsa na minha conta )

Mais quando eu peguei level 110 com meu mecanico eu fui pra bc, eu levei DC, e tinha saido um pouco ( nao tinha logado depois do DC ), ai depois de umas 1-2 horas eu voltei e meu mech tinha sumido. e provavel que a EagleShot tenha entrado e deletado meu mech, ou o DC deletou o mech, nao tenho certeza !!!

BlackShip eu nao conheço.

-HONOME-
Eu conheço EagleShot e uma archer 8X que me roubou uma vez, eu tbm estou desconfiado que foi ele.

Porque eu tentei trocar meu mecanico level 110, pela atalanta dele BlackAllien level 107 que eu me lembre. ( ele deu uma conta falsa na minha conta )

Mais quando eu peguei level 110 com meu mecanico eu fui pra bc, eu levei DC, e tinha saido um pouco ( nao tinha logado depois do DC ), ai depois de umas 1-2 horas eu voltei e meu mech tinha sumido. e provavel que a EagleShot tenha entrado e deletado meu mech, ou o DC deletou o mech, nao tenho certeza !!

Então não perdeu o char em DC  :o

você  foi hackiado pelo EagleShot  na troca de char e não mudou a senha e ele logo e deleto seu char?

se for isso acho que não tem jeito de recuperar o seu char

racb1997

Eu mudei minha senha agora, tomare que de pra recuperar ele, to esperando mais respostas

Keshy

Se for possivel troke o e-mail para evitar transtornos!

RauL~

Ele tinha a senha do seu char? Por que não mudou assim que viu que aconta dele era falsa?

Tem gente que pede por isso, bom postei la vamos ver o que o Toppe vai fazer.

Boa sorte.

racb1997

vish, mais agora eu mudei minha senha, espero que de pra recuperar ele

RauL~

Voce passou a senha pra ele e não trocou quando viu que ele ia tentar te robar? T.E.N.S.O. O.o

RauL~

Você tentou trocar de conta com ele e foi roubado, a Staff não irá te ajudar, se quizer pode reportar quem te robou.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...