Jump to content
Sign in to follow this  
Menadell

Skill de Priest e skill de Archer, bug?

Recommended Posts

Menadell

Olá! ;D

Queria saber se isso é um bug ou se é proposital o que acontece quando se usa o buff da tier5 de Sacerdotisa (Divine Force) e Force Of Nature da Arqueira.

A situação é que se eu estou em party com uma arqueira e ela usa o FoN e, em seguida, eu uso o Divine Force, minha skill cancela a skill da Archer!

Não tem nada falando sobre isso na descrição da skill e eu só notei isso com FoN mesmo, não sei informar se outro buff de outro char é afetado também.

Desculpem-me pelos meus erros e se realmente for um bug, peço que algum moderador encaminhe para o Wartale ou alguém responsável por isso.

Até mais! :)

Guest pipo30

Velho,

aproveitando teu tópico:

A skill de evade da ata (sei la oq valalla, tier 4), é cancelada pela skill da T5 do mech (gravitation).

Fiz alguns testes para verificar se o bug é só no icone, ou se realmente a skill é cancelada.

Quando a ata usa a skill, o icone aparece pro mech, mas qndo o mech usa gravitation, o icone desaparece. Para a ata, o icone da skill de evade continua, mas não deu pra observar se aquela sombra verde aparece em baixo da ata mostrando a efetividade do gravitation (exemplo, qndo meu mage leva porrada, aparece uma sombra verde embaixo do mage, mostrando que o gravitation absorveu os 20% lá.)

Observei tbm o seguinte: algumas vezes, o icone desaparece, mas os "evades" continuam aparecendo no mech, mas outras vezes, o icone desaparece e não dá mais evades.

Ou seja, temos mais um bug com skill T5 pra postar junto com esse ai de cima, xD

falous!

Warllock

é parceiro isso só mostra como é complicado fazer novas MAGIAS! sem os bug's  porem acredito que isso seja facil de resolver ( o sentindo de fazer o vallhada (seila o q) da atalanta funfa junto com o gravitation do mech e o FON funciona junto com o Devine force ^.-

RauL~

eh a vida piazada ....

é a vida né.. bom spamm amigo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...