Jump to content
Sign in to follow this  
yke12

solicitação de desbanimento <CaTiTaZiNhA>

Recommended Posts

yke12

possivel motivo para o BAN:caro gm eu cayke cintra estava logado no rpt quando meu amigos do clan brazzukas me chamaram para ir ao team speak TS e na hora de clicar no icone na minha area de trabalho eu cliquei no cheat engine do grand chase um jogo da level up que eu jogava antes.porque nao deveria ser banida: por favor gm destrave minha conta pois eu nunca usei hack no rpt e nao pretendo usar pois gosto muito da minha conta. id yke12  nomes dos personagens nela catitazinha priest 115, catita atalanta, catito cavaleiro.

obrigado pela atenção, aguardando resposta

boa noite

RauL~

hahahaha, boa história, leia o guia de como pedir unban, quem sabe o GM vai acreditar em você, eu dúvido muito

yke12

obrigado mais eh a verdade nao por que ele identificou como hack do pt deveria ter algo pra identificar certo pois eu nao jogaria fora uma acc 115 full 11X =] mais valeu por responder

nicer

Quer que eu traduza?

Vai ser beeem difícil entenderem sua história  :-\

RauL~

Como moderador de linguagem, não cabe a ele julgar se é ou não verdade. ;)

Isso cabe ao Sandur e os reais GM do game.

Se você ler o que eu disse, mandei ele ler o guia para postar corretamente, o mesmo que digo para qualquer pessoa, achando ela culpada ou inocente, então fica na sua (: eu nunca disse que isso cabia a mim

RauL~

E sorte minha que nem falei contigo.

Logo fique na sua tbm  8)

Se não falou comigo, não fale de mim. Não poste novamente aqui se não tem nada util a dizer.

Guest pipo30

E sorte minha que nem falei contigo.

Logo fique na sua tbm  8)

Se não falou comigo, não fale de mim. Não poste novamente aqui se não tem nada util a dizer.

Raul, manda o cara pra aquele lugar! (y)

por isso que a seção BR vira bagunça! Porque tem um bando de gente que cria acc aki no forum qndo precisa, e depois fica só enchendo o saco!

Não tem nada de util a dizer, leia e não participe!

---------------

Sobre o tópico;

velho, se vc minimizou o rpt, abriu uma parada qualquer e tomou ban, eu acredito que seja dificil conseguir alguma coisa. Por mais que seja verdade o que vc falou (acredito e não acredito; sem opinião, xP), realmente acreditarem na tua história acho que vai ser complicado.

Eu te aconselho a fazer o seguinte: cria outra acc, pega uns lvl só de bobeira mesmo, e "comete o mesmo erro", ou seja, faz o mesmo que vc fez. Minimiza, abre o bagulho lá, e verifica se tomou ban. E faz isso TIRANDO PRINT SCREEN de cada passo que vc der. Se possivel, grava um video e posta no YT.

Se realmente for algum bug entre o rpt e o outro bagulho lá, vai dar ban nessa outra acc e vc terá grandes CHANCES (não é certeza) de UnBan tua acc.

Eu digo isso velho, pq uma época fui gm dum serverzinho de lanhause, e já era foda lidar com hacks... os cara davam 39208913811801 disculpas, e a gente sabia que era hack pelos rastros deixados nos logs e tals.

MAS, se você realmente não fez nada de errado, faz o bagulho das prints (ou o video) que acredito que te darão grande força com os GM's.

------------

E o outro lado da moeda: se vc usou hack, pare de perder tempo enganando gm, e enchendo o saco no forum, porque hack sempre aparece nos logs. Não acredite em "esse é novo", "fiz ontem", "testei 2 semanas e ninguem me pegou", porque essas coisas não existem.

A primeira coisa que o gm vai fazer qndo tu postar é procurar rastro de hack nos teus logs. Se ele achar, você corre grande risco de tomar um IP ban, não pelo uso do hack, mas por usar hack, levar ban, e postar no forum uma historia cabeluda (bem cabeluda) pra tentar negar o hack e levar UnBan na acc.

É mais facil vc postar um pedido de desculpa por ter usado o hack e torcer pro gm ter dó de vc e te dar unban, do que inventar um monte de lorota.

----

Como já disse, eu fico em cima do muro. Falei minhas opinioes para os dois lados da coisa. Tambem não me cabe julgar, tento ajudar, e a maioria aqui na atividade faz o mesmo. Mas coisas que envolvem ban por hack ou coisas do tipo, deixam os gm's bem putos da cara.

falouss

RauL~

Como pedir para sua conta ser desbanida

- Se você teve sua conta banida, deve seguir esse guia para postar para assim ficar mais fácil de eu redirecionar o tópico:

* Porque você acha que foi banido?

* Porque deveria ser desbanido?

* Seu ID/Login?

* Todos os personagens da sua conta

já que você não fez o que eu te pedi vou tentar te ajudar, responda isso aqui que posto seu unban na area em inglês, lembre-se que não precisa da minha ajuda se souber inglês, pode ir la e postar você mesmo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...