Nix 0 Report post Posted January 9, 2012 Olá Estou negociando com um player para fazer EXP-service no meu char, então gostaria de saber as devidas medidas de segurança para não correr o risco de ser hackeado ou perder meus itens ^^ Desde já, adradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 9, 2012 Olé.. Bom o basico de tudo é o lvl da pessoa .... Q lvléla é??? Otra coisa não existe suporte para isso!!! Não fique trade falando "B> EXP SERVICE PQ SOU ALOPRADO" para procure no forum os cara faz mt mais rapido e n tem perigo de ser robado -.- e fica chorando no forum dps.. Share this post Link to post Share on other sites
Nix 0 Report post Posted January 9, 2012 Estou no 106 e iriam fazer EXP-service pra mim até o 110 Se não tem suporte, então mesmo se eu tirasse SS de tudo e me hackeassem, nao teria como restaurar minha conta? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 9, 2012 ... não... Q lvl é o cara que vai faze xp service pra vc ? Share this post Link to post Share on other sites
elrobate 0 Report post Posted January 9, 2012 Mano, Procura algum tópico do forum de um cara que faça EXP SERVICE, e que tenha bons status, você pode conferir os comentários de pessoas no próprio tópico. Também veja se o tópico possui bastante respostas etc. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 10, 2012 Negocie com alguem que tenha uma conta level alto, pois ninguem vai perder um char 13x pra robar um 106 né, mas lembre-se de negociar in-game ou no forum, e tire fotos da negociação caso o cara te roube, pelo menos ele vai ser banido. Procure no fórum que há inumeras pessoas que fazem XP service e são confiáveis. Share this post Link to post Share on other sites