Jump to content
Sign in to follow this  
Vinsty

Esqueci a senha da minha conta!

Recommended Posts

Vinsty

OOii..

GOstaria que me ajudasse a descobrir a senha da minha conta, eu pareii de jogar faz mais ou menos 8 meses, no entanto esqueci a senha!

O que voces podem fazer para me ajudar??

id: cyberschars

Vinsty

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0

Siga o guia de como recuperar sua conta.

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login  : cyberschars

* Nome de todos os personagens dessa conta: FireRed

* O E-Mail dessa conta :  nao tenho o email dela devido ter sido comprada!

* Suas senhas antigas: mais recentes sao: ''cyberschars'' e depois ''junior'' ( faz 8 meses mais ou menos que eu nao jogo e quando fui logar(ontem) esqueci a senha!)( Tenho na pasta do jogo os dados de loguing e amigos adicionados que eu salvei)

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats: ele tinha todos os skill, so nao tinha a T5, Melee Mastery lvl10, Concentration lvl10, Boost Health lvl10, Avenging Crash lvl10, Destroyer lvl10, os itens eram noobs( inferno axe, inferno armor, etc) lvl 117 se eu me recordo esta 30% a 52% .Ele tem itens noobs porque qndo eu compreii estava tentando equipar ele,mas nao achava itens e tals daee conseguii so alguns itens porem nooobs e estava usando...Agora quero voltar a jogar e fazer donation para equipar ele, mas pra isso preciso que recuperem minnha senhaa!

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem: nao tenho SS porque nunca tive necessidade de tirar!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...