taccr7 0 Report post Posted January 9, 2012 Pessoal, to na dúvida, como faz pra contar os pontos do SoD Solo agora? Não é apenas entrar sozinho desde o round 1 e passar até o round 8? Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted January 9, 2012 Pessoal, to na dúvida, como faz pra contar os pontos do SoD Solo agora? Não é apenas entrar sozinho desde o round 1 e passar até o round 8? sim nao pode ter + ninguem com vc des do lvl 1 ou seja, se entrar 1 pessoa junto com vc ja nao irá contar solo ;] Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted January 9, 2012 Mas de todo modo pelo que vejo, não está tendo a atualização do Sod Solo no site... Ja fiz o top solo 2 vezes e não aparece, uma prs do meu clan fez depois uma pontuação e atualizou ela e eu nada... Será algum tipo de bug??? Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted January 10, 2012 Vem cá, não pode usar cristais nesse novo modelo de SoD? Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted January 11, 2012 Pode fxa aqui Raul ou Iann, o Wartale ja identificou o bug e disse que na proxima manutenção estará corrigido, vlws.. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 11, 2012 Qum identifica bug e corrige é o Wartale, Wartale é GM no jogo e apenas moderador do fórum, não é admin. E você mesmo pode fechar seu tópico, ou mesmo deletá-lo se quiser. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 11, 2012 closed. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted January 13, 2012 Obrigado Gogg, mas se o Wartale me disse que pode identificar bug, eu acredito que ele pode identificar bug.. Share this post Link to post Share on other sites