edjuninho 0 Report post Posted January 9, 2012 ae eu logo ae derrepente a camera começa a rodar e nao para eu mudo de tipo de camera e tudo mais nao para so depois q relogo q fica normal alguem sabe como fazer parar isso ?? Agradeço desde ja Share this post Link to post Share on other sites
elrobate 0 Report post Posted January 9, 2012 mano, vira o mouse para o mesmo lado que ela está rodando que para. pelo menos comigo funciona, isto é, quando está na camera MODO MANUAL Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 10, 2012 Ja viu se seu teclado ou mouse não esta com algum defeito? Share this post Link to post Share on other sites
mybrother 0 Report post Posted January 10, 2012 provavelmente seu mouse está com problema ou a tecla do teclado. veja se tem alguma tecla com o FN ativa. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted January 10, 2012 as vezes isso acontece quando você muda de janela e o mouse ta no canto da tela do jogo, quando isso acontecer aperta as setas do teclado pra direita ou pra esquerda que para! Share this post Link to post Share on other sites
taccr7 0 Report post Posted January 10, 2012 Eu uso câmera manual, aperto o cursor do teclado na direção que está girando e sempre resolve, tenta aí, as vezes da certo. Share this post Link to post Share on other sites
edjuninho 0 Report post Posted January 10, 2012 obrigado eu apertei a seta pro lado q a camera tava rodando e parou vlw !!! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 10, 2012 =D, ok closed. Share this post Link to post Share on other sites