edjuninho 0 Posted January 9, 2012 ae eu logo ae derrepente a camera começa a rodar e nao para eu mudo de tipo de camera e tudo mais nao para so depois q relogo q fica normal alguem sabe como fazer parar isso ?? Agradeço desde ja Share this post Link to post
elrobate 0 Posted January 9, 2012 mano, vira o mouse para o mesmo lado que ela está rodando que para. pelo menos comigo funciona, isto é, quando está na camera MODO MANUAL Abraços. Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted January 10, 2012 Ja viu se seu teclado ou mouse não esta com algum defeito? Share this post Link to post
mybrother 0 Posted January 10, 2012 provavelmente seu mouse está com problema ou a tecla do teclado. veja se tem alguma tecla com o FN ativa. Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted January 10, 2012 as vezes isso acontece quando você muda de janela e o mouse ta no canto da tela do jogo, quando isso acontecer aperta as setas do teclado pra direita ou pra esquerda que para! Share this post Link to post
taccr7 0 Posted January 10, 2012 Eu uso câmera manual, aperto o cursor do teclado na direção que está girando e sempre resolve, tenta aí, as vezes da certo. Share this post Link to post
edjuninho 0 Posted January 10, 2012 obrigado eu apertei a seta pro lado q a camera tava rodando e parou vlw !!! Share this post Link to post