Jump to content
Sign in to follow this  
Nix

Ajuda com skills de ATA e AS

Recommended Posts

Nix

Gente, gostaria que me dessem uma ajuda de como upar as skills de ATA e AS =[

De ATA eu upei a split javelin pro lvl 10 e treinei 100%, mas tem delay :( entao nao sei se fiz algo errado

Na AS tbm, upei a Bomb Shot pro lvl 10 e treinei 100%, mas tem delay tbm =[ nao sei o que fazer

me deem uma help, por favor  :)  estou em dúvida sobre essas duas skills =[ sao essas mesmo as que eu tenho que upar?

tommylizard

Split tem delay sim, mas é boa pra PvP e pra hunt, pois tem um dano bom em comparação as outras skills de 1x1 da ata.

E Bomb Shot não tem delay :o é bom upá-la pois contra demônios ela é ótima.

Guest pipo30

velho

na skill da ata tem delay mesmo, veja no site.

E tem até porque é uma skill bem forte. Dexa lvl 10 que vc usa ela pra hunt, x1, etc...

E da arch veio, na real bomb shot nao tem delay nao. Fica atento, que são duas flechas

que a arch joga. Qndo joga a segunda, a skill tá carregada devolta. Parece que tem delay,

mas não tem, xD

Vo te passar as skills pra UPAR da ata, e da arch.

ATA

1 - Extreme Rage - Tier 4 - Lvl 10 (Skill de área da ata)

2 - Hall of Valhalla - Tier 4 - Lvl 10 (ajuda vc no solo, e ajuda na party)

3 - Throwing Matery - Tier 1 - Lvl 10 (obvio)

4 - Wind - Tier 2 - Lvl 10 (add atartg e atarange)

5 - Triump of Valhalla - Tier 3 - Lvl 10 (add max atapow; qndo vc usa HoV ativa essa aqui automaticamente)

Stats, usa a armor do NPC, ou a armor da quest T5 maturada, coloca stats necessarios pros equips, usa shield do 55,

e coloca o resto em agilidade pra aumentar atapow.

ARCH

1 - Arrow of Rage - Tier 2 - Lvl 10 (Dá pra usar o arco do lvl 1, que o dano só depende do teu lvl. Ex: lvl 40; 40*6=240 // lvl 70; 70*6=420)

2 - Golden Falcon - Tier 3 - Lvl 10 (Regen de HP; como vc não depende de mais nenhuma outra skill pra atacar, joga no falcon por causa do regen)

3 - Evasion Mastery - Tier 4 - Lvl 10

4 - FON - Tier 4 - Lvl 10 (add atapow e atartg, mas é só pra ajudar qndo tá em pt, pq nessa build essa skill praticamente nao tem efeito pra vc)

Usa armor do NPC, brac, luva, bota noob, coloca uns 100 de inteligencia e o resto em vitalidade.

A vantagem do AoR é que depende do teu lvl, e não do deu equipamento, nem do teu atapow, nem mais nada. Se vc usar o BombShot no lugar do AoR,

vai ter que upar a Shoting mastery da tier 1, e ai deve priorizar o FON pra lvl 10. E terá que usar arco bom, e os stats vao ter que colocar pros equips, e

o resto em agilidade.

Usa até sei lá que lvl, xD

To no meio do caminho com a arch ainda, xD

falous!

Guest pipo30

na skill da ata tem delay mesmo, veja no site.

E tem até porque é uma skill bem forte. Dexa lvl 10 que vc usa ela pra hunt, x1, etc...

E da arch veio, na real bomb shot nao tem delay nao. Fica atento, que são duas flechas

que a arch joga. Qndo joga a segunda, a skill tá carregada devolta. Parece que tem delay,

mas não tem, xD

malz ae repetir, é que eu tava escrevendo o livro ai fazia tempao, xD

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...