Nix 0 Report post Posted January 10, 2012 Gente, gostaria que me dessem uma ajuda de como upar as skills de ATA e AS =[ De ATA eu upei a split javelin pro lvl 10 e treinei 100%, mas tem delay entao nao sei se fiz algo errado Na AS tbm, upei a Bomb Shot pro lvl 10 e treinei 100%, mas tem delay tbm =[ nao sei o que fazer me deem uma help, por favor estou em dúvida sobre essas duas skills =[ sao essas mesmo as que eu tenho que upar? Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted January 10, 2012 Split tem delay sim, mas é boa pra PvP e pra hunt, pois tem um dano bom em comparação as outras skills de 1x1 da ata. E Bomb Shot não tem delay é bom upá-la pois contra demônios ela é ótima. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 10, 2012 velho na skill da ata tem delay mesmo, veja no site. E tem até porque é uma skill bem forte. Dexa lvl 10 que vc usa ela pra hunt, x1, etc... E da arch veio, na real bomb shot nao tem delay nao. Fica atento, que são duas flechas que a arch joga. Qndo joga a segunda, a skill tá carregada devolta. Parece que tem delay, mas não tem, Vo te passar as skills pra UPAR da ata, e da arch. ATA 1 - Extreme Rage - Tier 4 - Lvl 10 (Skill de área da ata) 2 - Hall of Valhalla - Tier 4 - Lvl 10 (ajuda vc no solo, e ajuda na party) 3 - Throwing Matery - Tier 1 - Lvl 10 (obvio) 4 - Wind - Tier 2 - Lvl 10 (add atartg e atarange) 5 - Triump of Valhalla - Tier 3 - Lvl 10 (add max atapow; qndo vc usa HoV ativa essa aqui automaticamente) Stats, usa a armor do NPC, ou a armor da quest T5 maturada, coloca stats necessarios pros equips, usa shield do 55, e coloca o resto em agilidade pra aumentar atapow. ARCH 1 - Arrow of Rage - Tier 2 - Lvl 10 (Dá pra usar o arco do lvl 1, que o dano só depende do teu lvl. Ex: lvl 40; 40*6=240 // lvl 70; 70*6=420) 2 - Golden Falcon - Tier 3 - Lvl 10 (Regen de HP; como vc não depende de mais nenhuma outra skill pra atacar, joga no falcon por causa do regen) 3 - Evasion Mastery - Tier 4 - Lvl 10 4 - FON - Tier 4 - Lvl 10 (add atapow e atartg, mas é só pra ajudar qndo tá em pt, pq nessa build essa skill praticamente nao tem efeito pra vc) Usa armor do NPC, brac, luva, bota noob, coloca uns 100 de inteligencia e o resto em vitalidade. A vantagem do AoR é que depende do teu lvl, e não do deu equipamento, nem do teu atapow, nem mais nada. Se vc usar o BombShot no lugar do AoR, vai ter que upar a Shoting mastery da tier 1, e ai deve priorizar o FON pra lvl 10. E terá que usar arco bom, e os stats vao ter que colocar pros equips, e o resto em agilidade. Usa até sei lá que lvl, To no meio do caminho com a arch ainda, falous! Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 10, 2012 On 1/10/2012 at 2:34 PM, pipo30 said: na skill da ata tem delay mesmo, veja no site. E tem até porque é uma skill bem forte. Dexa lvl 10 que vc usa ela pra hunt, x1, etc... E da arch veio, na real bomb shot nao tem delay nao. Fica atento, que são duas flechas que a arch joga. Qndo joga a segunda, a skill tá carregada devolta. Parece que tem delay, mas não tem, Read more malz ae repetir, é que eu tava escrevendo o livro ai fazia tempao, Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted January 10, 2012 obrigado André e pipo, closed Share this post Link to post Share on other sites