edjuninho 0 Report post Posted January 11, 2012 Eu so novo aki e percebi q tem umas diferenças nas skill e gostaria de uma ajuda de uma build boa pra um ps 97 up. Vlw ae!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 11, 2012 velho, pra te falar a verdade, eu to meio por fora do pike, xP Mas primeira coisa de tudo no pike (no teu caso lvl 97): compra set inteiro do 95; Armor, bota, luva, brace, e dá uns mix celesto pra aumentar def, e se tiver grana sobrando, manda uns mix mirage, ao menos na armor. Os mix de defesa geralmente te dao mp, que vai ser bom no pike, Stats Força o maximo que puder inteligencia vc que sabe; pode ser pra usar murky, pra usar dev, cel; rodao no lvl 10 gasta bastante mana do pike. talento o necessario pros equips agilidade geralmente 75, é o necess pros equips healt base skills (pra upar) Tier 1 - Nenhuma Tier 2 - Tornado lvl 10 ; Weapon Defense Mastery lvl 10 ; Tier 3 - Critical Mastery 10 (afeta tornado?) ; Vanish 10 (pra vc dar um tempo e catar potions) Tier 4 - Vague lvl 10 ; Tier 5 - Atack rat mastery 10 como dice, to meio por fora do pike, mas acredito que seja isso ai velho. Dá pra upar de boa em iron2 se vc tiver bons equips, com bons mixes. falousss! Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted January 12, 2012 Eu so novo aki e percebi q tem umas diferenças nas skill e gostaria de uma ajuda de uma build boa pra um ps 97 up. Vlw ae!!! Build boa pra ps upar não existe nenhuma. Regrinhas basicas de ps aqui: 1° PS não upa solo 2° Ninguem da pt pra ps. 3° Zuaram geral com ps aqui nesse pt ( minha opinião) Agora se tu pretende donatar, vai na fé, pq ai tu pode pagar xp serviçe... [move]Existem coisas que os Reais Não compram, mas para todas as outras existem os coins / Euros ...[/move] Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 12, 2012 os PS ainda querem matar um player 10 lvls acima deles no Jump... Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted January 12, 2012 É por isso que digo, pike é classe de noob. @topoe: Tem mistério não, é a mesma coisa que qualquer outro PT. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 12, 2012 os PS ainda querem matar um player 10 lvls acima deles no Jump... ohkito link=topic=67369.msg426554#msg426554 date=1326332709] Eu acho engraçado isso, único PT que os PS não matam em hit kill neguinho 10~15 leveis acima dele e os franguinhos que choram falando que owtestragou a classe. opinião compartilhada, hahahahhahaa.... vamo simplifica: quer upar por conta? >> rodão, evade e def mast. Não quer upar por conta? >> exp service. não quer upar por conta e não tem grana pra exp service? >> pra que fez pike?! pra matar com um hit de jump lvl 1?!?! aqui nãããão! eahuheauhuaehe............... @topoe: Tem mistério não, é a mesma coisa que qualquer outro PT. é que a maioria dos outros servers tem rodão sem delay no lvl 6 OU sem daley no lvl 10, mas com gasto de mana ridiculamente alto. Força o maximo que puder inteligencia vc que sabe; pode ser pra usar murky, pra usar dev, cel; rodao no lvl 10 gasta bastante mana do pike. talento o necessario pros equips Erro meu, rodão no lvl 10 gasta 51 de mana, consideravelmente pouco, inteligencia fica opcional pro jeito que vc gosta. falous! Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted January 12, 2012 ohkito" post="426554" timestamp="1326332709"] Eu acho engraçado isso, único PT que os PS não matam em hit kill neguinho 10~15 leveis acima dele e os franguinhos que choram falando que owtestragou a classe. A questão é que esse é o unico pt que ps não mata em apenas um jump/CS. Então pra quem chega agora e se depara com isso acha muito estranho. Eu como sempre joguei de ps em outros Pt's achei estranho isso. Não digo que estragaram a classe, mas eu apenas gostava mais do modo antigo de mais ou menos um ano atras. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted January 13, 2012 CS ate comcordo que possa matar em 1 HIT caso pegue critico...ou melhor 1 nao 3 afinal o cara quem que ter chance de potar... Jump ridiculo a Skill é de lvl 17 "pomba" e da hit kill affe Pra mim PS é o seguinte... Mandou Skill, bateu critico to fudido... Mandou Skill, num deu critico? Se fudeu mané agora o coro vai esquentar ^^ "ta morto" Share this post Link to post Share on other sites
Guest pipo30 Report post Posted January 13, 2012 CS ate comcordo que possa matar em 1 HIT caso pegue critico...ou melhor 1 nao 3 afinal o cara quem que ter chance de potar... Jump ridiculo a Skill é de lvl 17 "pomba" e da hit kill affe Pra mim PS é o seguinte... Mandou Skill, bateu critico to fudido... Mandou Skill, num deu critico? Se fudeu mané agora o coro vai esquentar ^^ "ta morto" nem tem oq complementar, falou tudo! mas temos que compreender: nos outros servers, quem manda é pike (geralmente). Ai o pessoal vem acostumado de um jeito, acha ruim, dai cria um char com o nick "gmfiladaputa" e fica mandando spaw no global, " nowtnão, aqui vc tem tudo bem balanceado, tipo, pike não mata cm um hit, mage é bom em x1, pris não é só suporte, arch/ata não são boas sõ de hunt, mech tanka de verdade, fs é (está ficando, heheh) bom de upar... mas mesmo com todos os balanceamentos e tudo mais, as classes ainda mantém caracteristicas: mage = exp, fs = high dam, ps = critc, mech = tanker, etc... mas no fim, é sempre bom termos mais br´s no server, falous! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 13, 2012 Meu primeiro char aqui foi um Pike. Upei até lvl 124 sem exp service, e foi dificil. Eu fiz essa build ai de cima, mas tinha dificuldade em tanka os mobs em mapas de exp, ai criei uma Sacer na epoca para dar VL (Não existia Ice Meteoro). Então chegava em md2, md3, ft1 e ft2, dava VL no pike e ficava usando tornado. Upando solo, a priest fica sem party, apenas para dar VL. Ai peguei lvl 120, entrei em AD1, fudeu, preciso de priest pra upa. Comprei uma Priest 12x, ai inverteu a posição, pike ficava de leech e a priest matava. É legal joga de Knight, mas dá saudade do pike no PVP, Vague, Vanish, Eye, CS, Ice, CL... Matava mto os Viets...kkkk Share this post Link to post Share on other sites